terça-feira, 15 de abril de 2008

Palavras de Tim Van Rellim

Agora uma informação muito importante que Tim Van Rellim, produtor de Dragon Ball deu ao jornal El Siglo de Durango. Lembrando que é spoiler, se não quiser ler, favor desconsiderar a mensagem abaixo.

Van Rellim detalhou que a morte de Goku (protagonista) acontecerá no começo da segunda parte de Dragon Ball.

Ainda comentou "Durango tem sido um lugar fenomenal para se gravar. Tivemos muitos sets e pra dizer a verdade nunca senti a perseguição de paparazzis ou da imprensa como em outros lugares e outras produções. É um lugar muito tranqüilo, nos trataram muito bem".

O produtor do filme confessou que estão programadas três partes para a história; a segunda está em processo de planejamento. "Ainda não está definido, mas é mais que provável que os custos que faturaram nesta cidade nos tragam de volta".

Outra fonte de produção informou que o azul dos céus de Durango é outro motivo importante. "Na Nova Zelândia há muitos céus parecidos, mas os sets estão infestados de Power Rangers".

"Dragon Ball foi toda uma experiência. Estamos muito contentes de termos ocupado só o tempo que planejamos. Não tive muitos contratempos, só surpresas como quando nos encontraram gravando em Mexiquillo, mas isso são riscos do ofício".

Quando lhe perguntaram sobre quando começarão com as duas partes restantes da saga, o produtor disse que esperava retomar seu cargo ao final deste ano.

Sobre a estréia: verão ou outubro?

"Estamos acelerados pela estréia que deve ser no verão ou outubro, ou mais tarde"

Concluiu "Isso toca o diretor. Eu os vi muitas vezes e só podería dizer coisas maravilhosas deles".

Fonte: Movieland

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009