quinta-feira, 24 de abril de 2008

Gregory Charles fala de seu trabalho em Dragon Ball

Em seu blog, Gregory falou de seu trabalho em Durango, onde foi encarregado de ajudar Chow Yun-Fat no pronunciamento das palavras. Essa pessoa é de Hong Kong e fala de sua experiência de trabalhar em um projeto de Hollywood.
Trabalhamos doze horas diárias, pelo menos quatro dias por semana, em geral por cinco anos. Se não fosse pela proteção oferecida pela senhora Chow de considerar cuidadosamente o contrato, nós teríamos catorze horas diárias, seis ou sete dias por semana. Meu trabalho é ajudá-lo a obter sua pronunciação o mais claro possível... Durante as gravações, meu trabalho exige escutar com muita atenção com meus fones a tudo o que ele disse, ajudando a melhorar sua pronunciação quando necessário.
No momento em que começaram as gravações, sua pronunciação foi excelente, não perfeita. Ainda assim, meu trabalho foi fácil. É necessária uma intensa concentração para escutar a cada sílaba de seu diálogo, ter em conta das áreas que necessitam melhorar, analisar as zonas que estavam dentro de seu alcance imediato ou absolutamente necessário para melhorar e utilizar o método mais eficiente possível para fazer as mudanças necessárias para ele, tudo em questão de segundos. É difícil e exaustivo, mas temos feito um bom trabalho.
Poucas horas depois da confirmação de seu papel no filme, ele começou a examinar e desenvolver seu personagem, e passou muito tempo trabalhando em seu quadro de diálogo.
Igualmente impressionante e importante como é a senhora Chow. A senhora Chow trabalha incessantemente para se assegurar de que obtenha os melhores trabalhos disponíveis, e o protege físicamente, comercial e juridicamente antes, durante e depois das gravações. Ela é uma locomotiva virtual, que trabalham na oficina e em conjunto, trabalhando as mesmas horas que nós e mais.
Juntos, o senhor e a senhora Chow foram uma dupla realmente formidável.
Para ler mais, clique aqui.

Fonte:

O Melhor conteúdo do Dragon Ball O Filme - Hotsite By Therion

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009