domingo, 6 de abril de 2008

Corpo de Lord Piccolo?

O blog DB Le Film entrou em contato via e-mail com Ed French , que é um dos responsáveis pela maquiagem em DB, mais especificamente de James Marsters, cujo interpreta o Lord Piccolo. Juntamente com suas gentis palavras, ele enviou uma foto com o que possivelmente é o corpo de James Marsters caracterizado com seu personagem.Comentário de Therion Myers do Hotsite DB O Filme: "Pessoalmente penso que uma mudança nos trajes não é um grande mal, mesmo porque, eu achei esse traje bem legal. Só acho que a maquiagem facial de Piccolo tem que ser no mínimo parecida, já que não é muito difícil de fazê-la." Confira abaixo na íntegra o e-mail-resposta de Ed French ao blog.

Eu posso dizer que era uma maquiagem de 4 horas e que eu apliquei muitas vezes durante um mês e meio, e James Marsters foi um ator bem agradável e profissional para se trabalhar com. Na verdade, eu gostei de trabalhar com ele mais do que qualquer outro ator que eu tenha aplicado maquiagem protética. Ele foi muito paciente e entusiasmado quanto ao seu papel e eu admirei seu trabalho. [...] Imagens publicitárias foram tiradas para propaganda e tenho certeza que em breve elas serão divulgadas.

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009