domingo, 20 de julho de 2008

Poster em HQ - Goku com traje laranjado

Graças a McKlyde do 2ch que conseguiu o Poster do Goku com Traje Laranjado em Alta Qualidade.Clique na imagem para ampliar.
Goku Poster

5 comentários:

Anônimo disse...

Aee, tá começando a sair material. Mas isso aí só no Japão, não é? Eles não vão começar a divulgar oficialmente coisas por aqui?

Renan Donha disse...

Sim, no Japão por enquanto. Ja nos Estados Unidos,talvez daqui 2 Meses. Ja o Teaser Trailer, agora dia 25 de Julho, vai lançar o Arquivo X, talvez veremos o trailer.

Unknown disse...

Muito feia aquela calça dele

Anônimo disse...

Mas é certeza que o Teaser vai ser dia 25? Eles podiam soltar logo uma prada maneira pra acalmar os ânimos, e diga-se de passagem a crítica tanbém..

Renan Donha disse...

Não é certeza, há rumores de que ligaram para alguma empresa de Cinema, e falaram que o teaser trailer ia passar na estréia do Arquivo X. Também uma empresa chamada Immediate Music anunciou em 2 de Julho que fez a música para o teaser trailer de DragonBall ou seja, isso é uma esperança que ainda podemos ver esse mês, e outra, em Amsterdam, em uma exposição de Cinema, passou algumas cenas do filme, e através dessas cenas, ia ser o teaser trailer, e a gerente da fox do méxico, ela acredita que veremos ainda nesse mÊs de julho, ou começo de Agosto, mais não é certeza.

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009