quarta-feira, 16 de julho de 2008

Tradução da Scan da Revista Weekly Playboy

A data de estréia do Live-Action de DragonBall está decidida. O Kamehameha será lançado em todo Japão no dia 13 de março de 2009.

"Este filme é a história de um menino entrando na vida adulta. E eu gosto muito de Goku" disse Justin Chatwin.
Chow Yun Fat fará Mestre Roshi (Kame). O que podemos esperar da engraçada cena do "Pafu-Pafu" ou "Paf-Paf"?
Emmy Rossum é Bulma. Ela irá rodar em Motos muito legais.

Agora, o Live-Action de DragonBall está sendo produzido em Hollywood, a sua estréia oficial já está marcada. Na sexta-feira, 13 de março de 2009, o filme estreiará no Japão antes do resto do mundo.

Desnecessário dizer, DragonBall é a 'obra-prima dos quadrinhos', de Akira Toriyama. Já vendeu mais de 300 milhões de cópias ao redor do mundo, e continua vendendo. Neste filme, o jovem ator Hollywoodiano Justin Chatwin interpreta o papel principal, Goku. Ele falou sobre suas cenas favoritas: "Eu acho que são as cenas de ação. Eles estão cheios de cenas ambiciosas nunca antes vistas. O Kamehameha também é muito desafiador".

A brilhante atriz Emmy Rossum fará Bulma, que viaja com Goku. "O Imperador do cinema asiático" Chow Yun-Fat fará Mestre Roshi (Kame). James Marsters interpretará Piccolo. A atriz japonesa Eriko Tamura interpreta o papel de Mai.
Como Goku vai impedir que o ambicioso Piccolo domine o mundo?

Pra quem não lembra do Paf-Paf, veja o video abaixo. Bulma pede que Oolong se transforme nela e deixe o velhote fazer o que quiser. O gordinho primeiro se transforma numa Bulma horrorosa o que a deixa bastante irritada. Em seguida ele acerta na metamorfose e temos a hilária cena de Kame fazendo um “paf-paf”.


Tradução: Hell Will da Comunidade Dragon Ball O Filme 2009
Entre e participe já. Clique no Entre.

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009