terça-feira, 29 de julho de 2008

Alguns Spoilers e Video de Jamie Chung

Um usuário de DragonBallMovieBlog.net conseguiu uma foto e alguns Spoilers a partir do Set de DragonBall. Atenção, contém spoilers:
Uma das primeiras cenas que foram gravadas, foi a da Bicicleta de Goku que foi esmagada pelo carro do personagem de Texas Battle, “Carey Fuller”. Chatwin diz em voz de adolescente “Cara, minha bicicleta”, Texas olha para um amigo e diz “Foi você que Peidou? ”.
A maior parte do diálogo para os primeiros 6 dias seguiu este de tipo de gírias de adolescente .

Sobre a foto de Weaver e Emi:
Nessa cena fala que o Goku olha fixamente para a foto da lua e começa a entrar em "transe", como se fosse iniciar o processo de transformação em Oozaru. Chatwin olha para câmera fixamente nesta cena.

Aqui a imagem que o usúario conseguiu de Goku (Justin Chatwin) e Carey (Texas) no set. Clique na imagem para ampliar:

Jamie Chung fala em Comic Con 2008

Apesar da Fox não ter apresentado nenhum material do DragonBall em Comic Con que é o maior evento nerd do mundo situado em San Diego, a linda Jamie Chung (ChiChi) apareceu lá para dar entrevistas.


Aqui um resumo do que ela fala:

A Personagem ChiChi terá que lutar com um estranho adversário, que pode ser Mai ou talvez seja sua própria parte obscura, tipo um clone, uma ChiChi do Mal.

Comenta sobre o Personagem Piccolo, que ele mantém um grande segredo, a forma que fizeram sua maquiagem é genial, demorou muito. E que ele é um dos personagens mais espetaculares.

Também comenta sobre o Justin Chatwin, que ele é perfeito para Goku, a caricatura é idêntica do anime, vocês sabem, a cara, os lábios e etc. Ele fez um ótimo trabalho. Comenta que a Emmy Rossum é charmosa, e que ela interpreta a Bulma, usa armas e isso é genial.

E para concluir, aqui um Wallpaper de Goku não oficial. Tamanho 1024x768. Clique na imagem para ampliar:

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita, clone do mal de Chichi? Tão inventando muito xD
Lindona a guria que interpreta a Chichi em, gostei.

Anônimo disse...

http://elvoceador.net/movieland/Goku&Bulma-dragonball.jpg

Anônimo disse...

Gostei do poster !..fico muito bom !

Anônimo disse...

Eu li em algum lugar que a outra Chichi poderia ser a Mai transformada, sendo assim é muito coerente já que no anime existem seres que podem se transformar como o Oolong e o Pual. Ah e eu sou favorável ao filme sim! Estarei no cinema quando estrear.

Renan Donha disse...

Vlw Sebastian.

Sim, a Mai terá capacidade de mudar de forma.

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009