sábado, 5 de julho de 2008

Exclusivo - Novas Scans - Atualizado - Comentários dos Atores

Uma fonte de Japão enviou para o DBTheMovie.com novas Scans da revista Jump Square edição de Agosto - Revela Goku de outro traje flutando a esfera e segurando o Bastão Mágico (Nyoibou) e novas imagens de Roshi e Bulma. E em breve uma entrevista com o James Marsters (Lord Piccolo).Atualizado - Comentários dos Atores do Scan no final da postagem.





Comentários dos atores na Jump SQ de Agosto:

- Justin Chatwin (Goku)

Eu estou muito honrado de poder interpretar Goku. Quando estou interpretando o gentil e amável Goku, eu sinto como se ganhasse energia dele. No filme, eu tenho muitas grandes cenas de ação. Após terminada a pós produção, eu vou poder ver meu Kamehameha na tela, e eu fico muito animado quando imagino isso.

- Chow Yun-Fat (Master Roshi/Mestre Kame)

Em minha carreira como ator, esta é a primeira vez que interpreto um personagem de mangá. Dragonball é lido no mundo inteiro, e tem muitos fãs. Eu espero que não se desapontem com minha atuação (risos). Mas pra ser honesto, eu estou totalmente satisfeito com a minha performance como Master Roshi (Mestre Kame).

- Emmy Rossum (Bulma)

Pra mim, é muito excitante interpretar Bulma, porque eu mesma sou uma grande fã dela. Ela é inteligente, motivada, e tem um pavio curto como uma adolescente. Eu quero mesmo fazer todos os fãs dela felizes.

- Joon Park (Yamcha)

Eu gosto muito de Dragonball porque eu li quando era criança, então quando fui à audição eu implorei pro diretor "Por favor me dê qualquer papel pequeno, como um homem carregando um saco de areia." (risos) E mais que isso, tem Chow Yun-Fat que é meu herói de quando eu era criança. Esse é o papel dos sonhos pra mim.

Em breve a entrevista de James Marsters.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tou ansioso que esse filme estrei...

trayler disse...

mais esse goku ta cada vez mai esquisito cara, ta parecendo
Smallville.

será que ninguem concorda comigo??

Aventuras do Superboy TÁ LOCO !!!!!

Anônimo disse...

Esquisito, onde?

Maria Luiza Lemos disse...

Muito bom!
Essa roupa ta demais!
Bem parecida com a que o Goku usava pequeno antes de conhecer o Kame!
Depois de ser treinado por ele ai ele passa a usar a outra! ;D
Uma coisa que acho legal no anime é o fato das roupas rasgarem! :D
Diferente de outros heróis, onde as roupas são indestrutíveis, a roupa de Goku é constantemente rasgada, mas nem por isso menos importante!

Anônimo disse...

Mais imagens \o\
A camisa do mestre Kame xD, tem uma guria estampada.

rgd informatica disse...

Sim, seminua

Cristiano Dias disse...

Alguem me pode explicar uma coisa?

Afinal, o Krilin não vai ter concretização por uma personagem no Movie?

Krilin que é tao importante ficará de fora??

Anônimo disse...

Cristiano, Não temos certeza se terá Krillin ou não, mais parece que vai ser um tal de Teto que será como o krillin no filme, isso não temos certeza, só vamos descobrir no filme, ou caso se vazar alguma foto ou noticia.

Anônimo disse...

Alias, alguma informação sobre o Krillin no filme.

Anônimo disse...

Acho que não deveriam ter feito isso, tirar o Krillin e colocar outro inventado.
Se o filme for um sucesso, com certeza eles iriam continuar com as outras sagas. Imagine na saga do Freeza, em que o Krillin morre e o Goku se transforma em SSJ. Vão colocar quem? Se for esse personagem novo, vai ficar muito ruim...custavam ter deixado o original?

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009