terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Scans da Revista Shonen Jump - Edição de Março

Scans da Revista Shonen Jump - Edição de Março em HQ.
(Clique na Scan para ampliar)



Falta apenas dois meses. A Expectativa é de 70% e continua aumentando. DragonBall: Evolution está quase ai, nos Cinemas. Goku vs Lord Piccolo, gigantes Kamehamehas, Shenlong o Dragão, Bulma (Emmy Rossum) cortando os "ataques" de Yamcha (Joon Park)...Estamos enlouquecendo só de pensar nisso!

No filme, Goku (Justin Chatwin) leva uma vida de adolescente bastante normal, enfrenta valentões e treina artes marciais com o seu avô, quando ele descobre que ele está destinado a algo muito, muito maior. Uma série de eventos leva a embarcar em uma grande missão para descobrir o seu verdadeiro poder e deter Lord Piccolo (James Marsters) e o seu plano de dominar o mundo.

No próximo mês, você enfrenta o seu maior teste - devorar todas as informações de DragonBall: Evolution! Nós vamos desvendar os personagens, mais informações do roteiro, compartilhar entrevistas com os atores, e mais!

4 comentários:

Decade disse...

falta 71 dias pra meu e sonho de muita gente ser realizado \o/

Balbão disse...

Todos que são fãs de Dragon Ball devem saber q esta história é contada do início do desenho. Quando Goku era pequeno e qdo ele se torna jovem. Ou seja, assim q começa o Dragon Ball e se eles não colocarem o Goku e Kuririm qdo eram pequenos vai ser um tédio e principalmente se eles tirarem o rabo do Kakaroto. Claro, já q eles começaram a fazer este filme tem q ir até o fim. Fazer todos os vilões do anime. Pq se não ira estragar o desenho. E como este é o começo, não vai haver o vegeta, trunks, gohan e os restantes. O vegeta, trunks, gohan devem aparecer no 2. Quando com certeza será a saga de Freeza. E vi em alguns sites, a presença de Kuririm no filme não sei se é verdade. E outra coisa, se as roupas, cabelo, aparência (tipo: barba do Mestre Kame e outras coisas) e a voz dos personagens não for igual a do desenho, sinto muito mais vai ser uma coisa sem pé e sem cabeça. Nada haver com o desenho. Agora, a questão da aparência com os personagens é meio complicado mais pelo menos uma semelhança sim né. Vamos ver o filme pra ver e tirar as conclusões.

Vamos torcer tb pra ser um ótimo filme e não estragar a imagem do desenho. Pois nós fãs é q daremos maior recorde de audiência neste filme. Pois é o mundo todo ligado neste filme. Se mexeu com Dragon Ball, mexeu com todo mundo!

Unknown disse...

eu também to contando os dias para a estreia do filme

trayler disse...

É verdade

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009