sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Entrevista Justin e Emmy

A revista japonesa Cinecon Walker Edição de Janeiro tem uma nova entrevista com Justin Chatwin (Goku) e Emmy Rossum (Bulma).Graças a fonte de DBTheMovie no Japão.

Justin: Para ser honesto, eu senti uma forte pressão. Porque meus amigos são todos fãs de Dragonball.

Emmy: Eu também. Senti-me ansiosa, porque eu sou (Dragonball) fã e amo o mangá e o anime. Mas quando eu ganhei o papel, eu estava incrivelmente feliz. Então eu decidi-me apreciá-lo e fazer o meu melhor como Bulma.

A história do filme está mantida em segredo no momento. De acordo com Justin, parece que Goku será um estudante colegial.

Justin: Para mim, interpretar Goku é uma honra.

Justin: Goku não pode encaixar na escola. Ele é uma espécie de "estrangeiro". E a morte do seu avô faz estabelecer o seu destino. Então ele começa a sua jornada e segue um caminho diferente.

Emmy: Bulma é um personagem que se junta à ele. Então nós se demos bem. Fui um lado cómico com Chow Yun-Fat como Mestre Kame. Nós estávamos no México e só podíamos falar Inglês, para nós três nos demos bem. Tenho certeza que o nosso bom trabalho em equipe vai aparecer no filme.

Justin: Há muitas cenas de ação que o diretor James Wong foi cuidadosamente com efeitos visuais.

Parece que Justin teve que treinar duro para o papel.

Justin: Durante cinco meses de filmagem, eu ia para a academia depois de cada dia malhar e deu certo. Tomei proteínas seis vezes por dia. Então, eu era chamado de "Crazy Ninja" na Cidade do México (risos).

Emmy: Sim, ele era como uma fera (risos). Diferentemente de Goku, as minhas cenas de ação eu uso armas e invenções. Foi muito difícil, mas acho que me tornou mais forte mentalmente.

Por último, gostaria de saber sobre os mangás vindo consistentemente à Hollywood em Live Action.

Emmy: Acho que é porque têm histórias maravilhosas. Além disso, eles são universais. Não é surpreendente que Hollywood quer transformá-los em filmes.

Justin: Hollywood é superior em coisas técnicas tais como VFX (Efeitos Visuais), e eles têm várias técnicas de contar histórias, para que possam fazer história de mangás japonesas em filme. Este filme também, é uma versão condensada da épica história original do mangá. É difícil expressar verbalmente os temas , mas no filme pode ser facilmente expressado.

Um comentário:

F.Mendes disse...

te indiquei no meme:
http://loststar-fqsm.blogspot.com/2009/01/meme-eu-ainda-nao-voltei-hehe.html

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009