quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nova Entrevista Emmy e Justin

Justin Chatwin (Goku) e Emmy Rossum (Bulma), foram entrevistados por Sankei Shinbun, um jornal japonês, graças a DBTheMovie temos a tradução.

"Há um monte de fãs de Dragonball em todo o mundo. Eu estava sempre pensando o que os fãs estavam pensando, é uma grande responsabilidade", disse Chatwin, que foi escolhido como Goku, com uma expressão séria.

"Ele se dedicou totalmente ao papel, quando ele pisava em uma área perigosa, não podia aproximar dele" disse Emmy Rossum. Chatwin respondeu com uma brincadeira, "Eu estava pensando que a minha missão era de lutar contra os caras maus da Cidade do México."

"Dragonball" tende a ser considerado "para crianças", mas Chatwin diz que "o filme é a história de Goku que vem a ser um guerreiro. O filme será agradável para as crianças e os adultos, até os não-fãs." Emmy acrescenta: "O filme também é dedicado aos fãs adultos que cresceram com Dragonball. "

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe de uma coisa? To achando estranho nao ter saido um novo trailler, mais informações referente ao filme... Ta tudo muito misterioso, fracionado ... Ainda nao tenho certeza de como vai ser a historia (o que tem a ver reunir as esferas antes do eclipse??? no anime nao havia ligação isso td ...) ... E o Goku vai virar Oozaru??? Se virar, sera q vai ser gigante e parecido com o macaco??? No anime ele so vira por causa da cauda que reage com os raios 'bluts' que vem da lua, mas obviamente nao tem logica colocar uma cauda no Chatwin! Entao qual a explicacao que eles vao usar??? Nao duvido da capacidade da Fox fazer um filme bom, mas essas perguntas sem respostas me deixam com essa pulga atras da orelha!!! Abraçao!

Renan Donha disse...

Só vamos descobrir realmente isso no filme, quem sabe no segundo trailer vamos descobrir algo. Abraço!!

Anônimo disse...

ta quase chegando o lançamento do filme
to muito ancioso para ver o filme
msm ainda tendo gente falando q vai ficar ruim
eu acho q vai ficar muito bom!

e eu so fã da serie
tenho todos os episodios
desde o 1 do dragonb ball
ate o 64 do dragon ball gt

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009