segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cenas na Escola

Clique na imagem para ampliá-la




Fonte: DBTheMovie
E de acordo com a Fox, a data de estréia do filme aqui no Brasil é 9 de Abril.

7 comentários:

Anônimo disse...

agora eu fiquei curioso sera que o piccolo que vai causar a transformaçao do goku em oozaru (mesmo sem o goku ter rabo ou sera que ele vai virar oozaru na escola por que parece que o professor esta mostrando um eclipse.Eu prefiro na escola.

Juninho disse...

A duvida ta no cabelo n ta igusal ao do site q ta mostrando

e a eclipse axo q o prof. sabe algo sobre os oozaru

Decade disse...

tem muita coisa no filme q ñ mostrou, talves o rabo do goku cresça quando aparecer a lua cheia. Se eu me recordo bem as veses que o rabo do Goku foi cortado, ele cresceu depois em algum momento critico

to torcendo pra que seja assim =D

Anônimo disse...

eu descobri varias coisas interessantes primeira dragon ball evolution e o segundo filme adaptado o primeiro e o dragon ball the magic begins de 1989.
o piccolo do inicio do filme tera uma cor verde desgastada pois ele e mais velho e depois de fazer o pedido a shen long ele ficara mais novo mudando a cor para verde claro e a cidade assim como o local das filmagens foram escolhidos por serem os mais parecidos com os cenarios futuristicos do desenho

Renan Donha disse...

Olá meus amigos leitores!
Sem querer, eu recusei dois comentários, um falando do blog e outro grande falando do filme, se quiserem postar de novo, podem ficar a vontade.
Abraços!

Juninho disse...

Axo q foi o meu mas eu fiz um grande agorinha o outro do blg eh q esse eh bem melhor do q o site original n tem nada! e o outro eh sobre um titulo q deu
"A lenda ganha vida "
A lenda das 7 estrelas esferiks como eh dita a lenda fla q um makco travesso chamado Goku veio a terra a pruca das tais estrelas.
O filme Goku n tem parentesco com macaco e n tem o rabo a unica coisa igual eh a das 7 estrelas esfericas (7 esferas do dragao)

Anônimo disse...

db evolution vai ficar na historia tudo q mudar sera aceito pois o criador de animê e do mangá estava por perto , a pergunta é ele foi induzido a mudar algumas coisas ja q o caras de hollywood m tem o poder de convicção fortissimo?

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009