sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Licensing Asia 2008 Poster [UPDATE]

O V-Jump’s staff blog postou uma nova imagem promocional de um poster do shopping Japonês chamado Sun Shopping Mall. Nela vemos Goku no meio, outra imagem de Goku pequena no canto inferior direito e na parte esquerda superior, outra imagem de Goku e Bulma. Clique na imagem para ampliar.

Pequena tradução:
Sun Shopping Mall - DragonBall campanha:

Complete as sete missões e ganhe grandes prêmios durante o período da campanha!

Inferior direita, o poster de Goku com traje azul, está escrito "Tenkaichi Budokai" e abaixo "Evento especial".

19 comentários:

Mike disse...

poxa essa imagem de goku é a mais parecida com a do anime até agora ! .........BOA IMAGEM !

Guto disse...

demais hj sonhei ke tava vendo esse filme^^ele vai ser um sucesso,eo garanto

lito Ngunza disse...

esta imagem do Gku esta muito fx mais o k eu não gostei muito é k o fato dele devia ser todo cor de laranja.... ate agora estou a gostar das imagens sebem k algumas boas outras mas mas é assim mesmo vamos ficar a espera do Move meu... este poster esta bwe fx curti.

Anônimo disse...

po ta demais cada ves mais nparesida com anime so uma coisa o trailer do dragon bal naum era pra sai dia 12 de novembro

Anônimo disse...

Não. E sim dia 12 De Dezembro, ta perto, to ancioso demais xD.

Anônimo disse...

putis é 12 de desembro naum de novembro valeiu RGD tomar que o trailer tenha uns 3 m,inutos no minimo

Anônimo disse...

Gostei bastant da fotu...concordo con o pessoal, q a roupa ta bem parecida con o anime,parece q justin chatwin incorporo o personagen...isso é muitu bom.
to muitu ansioso tbem p ve esse trailer, tomara q mostre realmente a escencia d DB.=D....to apostandu minhas fixinhas;

Anônimo disse...

E RENAN DONHA, gostaria d saber cara....c akela tal crítica q saiu na net esses dias atrás ai, dun americano, q disse q assistiu ao filme quase por inteiro ,con os efeitos meio inacabadu, é verdadeira ou nao?...na critica ele enfatizou as boas atuaçoes d justin e emmy, disse tbem q as cenas d ação estao muitu boas, inclusive a luta final d goku e picolo...e tben falo q Chow yun fat o decpcionou como mestre Kame, e etc...Gostaria muitu d saber , c puder tirar nossas duvidas cara, desde já agradeço...flws

Renan Donha disse...

Não sabemos se é fake, eu, assim como outros administradores de blogs que fornece noticias do filme achamos que é fake, inclusive Adam, administrador do DBTheMovie.com que é uma ótima fonte, nele eu confio bastante. E outra, saiu duas primeiras impressões, essa do americano e outra de uma mulher, os dois dizem alguns spoilers um diferente de outro,não se batem, então não da pra saber qual é o verdadeiro, no Judão tem a tradução, como eu acho que é fake, eu não postei no blog.Pra mim os dois são fakes.
Aqui a tradução no Judão da mulher.
http://www.judao.com.br/cinema/seriam-essas-as-primeiras-impressoes-sobre-o-filme-de-dragon-ball/
Do americano não achei a tradução, aqui o site em Inglês
http://www.aintitcool.com/node/38877

Unknown disse...

Não entendo pq a fox fez esse descaso com DB. Desisitiram de fazer uma adaptação decente =/. Eu pensava que ia ser uma super adaptação, como senhor dos anéis. Onde não trasformaram o frodo em típico estudante americano, e nem tentaram trasferir a história para a forma de vida americana, como desculpa de que ia ficar ridículo. Existem globis, orcs e um monte de criaturas estranhas como no mundo da história original. É tão fantasioso quanto DB, não ficou infantil e ainda ficou ÓTIMO. Em DB nem mesmo a personalidade dos personagens foi mantida, um goku que estuda na colégio e é apaixonado, não é mais "o goku"(quem conheçe a obra sabe). Até mesmo o desgne do piccole e kame fizeram QUESTÂO de fazer diferente. DB é o mangá mais vendido do mundo, mereçia um voto de confiança, e não esse descaso...

Decade disse...

deixa pra lá esta história de adpatção...de qualquer jeito ia ter gente reclamando do mesmo jeito, eu ja me acostumei com essa idéia do novo dragon ball, agora basta esperar o trailer sair pra gente poder ter pelo menos uma idéia de como vai ser o filme,e tomara que não seja igual ao ultimo,porque fiquei decepcionado.

Mike disse...

pra falar a verdade eu nao me decepicionei com a teaser trailer de DB..por q só pra começar é só uma teaser e tmb nao era nem pra gente ter visto .... e até ki mostrou algumas coisas interessantes para uma teaser .normalmente......... as teaser so mostra memso ki aquele filme existe ! .....reparem só nas teasers de era do gelo 3 ou as do batman ! ........

Mike disse...

RENAN , nesse site ki vc colocou ai do americano......... ele fala ki o dragão shen-long ... aparece só a sombra por q ele se esconde entre as nuvens .......... espero ki seja mentira .........e ki seja verdade a parte ki ele fala de Oozaru !

Mike disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nClSLM_L-sw
......... o RENAN tu sabe de ki filme ou jogo é esse dragão .ki dizem ser o shen-long .?

Mike disse...

SIM ! quem aki ja assitiu ao filme DRAGON BALL THE MAGIC BEGINS -LIVE ACITION .....vc já assistiu RENAN .?

Renan Donha disse...

Esse video que você postou é uma cena do filme chamado Dragon Wars ou D-War.

O DragonBall The Magic Begins, o primeiro live action, eu assisti sim, inclusive tem um post aqui falando sobre ele.Gostaria de ler?

Mike disse...

sim ! eu gostaria vlw ...

Renan Donha disse...

A postagem foi escrita pelo Leandro do antigo Torre de Karin.
http://dragonballliveaction.blogspot.com/2008/05/dragon-ball-magic-begins.html

Devido o Blog TDK ter sido excluido, as imagens não aparece, pois foram postadas lá.

Mike disse...

é um filme meio invocado ! ....... mais a historia é bem mais parecida com a do anime do que esse ki estamos esperando...... esse vai ser 1000 vezes melhor ...

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009