quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Entrevista Joon Park (Yamcha)

Entrevista de Joon Park (Yamcha), do WebSite Coreano Star news.
Eu queria sempre ser um ator Hollywoodiano, porque eu não sou bom no idioma coreano e não poderia atuar em um filme feito na Coréia.

DragonBall era meu terceiro audição em Hollywood. Eu fui para a audição, após fazer isso, pouco tempo após, o diretor me chamou para voltar. Quando fui para a audição novamente, eu tive que enfrentar os atores bem conhecidos que estava na audição para conseguir o papel. Eu pensei, "Não há a menor chance," porque eu sou um “Deus” na Coréia, mas sou uma “merda” nos E.U.A. (Risos)

Eu fiz o teste com um boné e bermudas, e logo que o diretor olhou para mim, ele disse: “Você é o Yamcha!” Ainda não consigo acreditar. Não aparecerei nos primeiros 25% do filme, mas aparecerei depois.

Conheci o Chow Yun-Fat, pela primeira vez quando viajamos por helicóptero. Era uma pessoa muito boa. Ele era muito amigável.

Não é fácil fazer um quadrinho em um filme. Podia ter-se tornado muito infantil. Portanto, então tentamos manter um ‘foco’. Haverá um monte de CG no filme. Este é um filme familiar, as filmagens foram muito ‘familiares’. "Speed Racer" era um set muito técnico, na série de "Dragonball" o ambiente era como estar em sua casa fazendo churrasco com amigos.

Os detalhes do filme continuam em segredo. Serão revelados em 14 de março do próximo ano na Coréia do Sul e no Japão pela primeira vez no mundo. Brinquedos e jogos serão lançados no futuro próximo. Meus brinquedos também. (Risos).

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009