sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Jump Festa 2009 [UPDATE 2]

Update 2:
A Emmy Rossum (Bulma) atualizou seu blog hoje a partir de Tóquio, Japão. Ela revela que o Justin Chatwin (Goku) estava de carona no Avião até lá com ela, por isso, pode muito bem estar relacionado com DragonBall.Acredito que eles são uns dos convidados especiais que estarão na Jump Festa no dia 20 de Dezembro ou pode significar que a promoção do Japão vai começar mais cedo.

Ínicio:
De acordo com a DragonBallCn.com, no dia 20 de Dezembro no Japão, vai ocorrer o evento chamado Jump Festa. A Jump Festa 2009 (Makuhari, Chiba, Japão), vai ocorrer no dia 20 de dezembro de 2008 e terá 30 minutos de Duração, das 13:20 às 13:50 (horário local-Japão).Será exibidas cenas especialmente selecionadas do filme que estréia no dia 13 de março de 2009 no Japão.Além das cenas que serão exibidas, serão apresentados convidados especiais envolvidos com o filme, há boatos que o Justin Chatwin (Goku) esteja presente no evento, mas nada confirmado até o momento.
A pessoa anunciada que mais tarde ganhará o assento reservado da pré-estréia, receberá uma versão especial do Bearbrick com o Kimono Laranja/Azul de Goku. BearBrick é um brinquedo popular no Japão. O corpo de um Be@rbrick tem um design estilo “urso” , uma espécie de Lego.

Update:

O Site Oficial da BearBrick, publicou duas versões de BearBrick, Goku e Piccolo.

DragonBall 70%
A lenda se torna realidade
Em 13 de Março de 2009 no Japão pela primeira vez no mundo.

Em Dezembro de 2008 se expandirá
@ Se RBRICK No.000DB
DRAGON BALL 70% BE@RBRICK
Informações:
● Cerca de 50mm cada um
●Dragon Ball Theater para comprar ingressos antecipadamente, como pode também ter um Bearbrick da primeira versão de Goku (Da calça Azul). Obtenha! Piccolo e Goku segunda versão.Os que vão se esgotando, serão respostos de vez em quando. Os Be@rBrick são limitados.



Esses detalhes rosas lembra o Piccolo do Anime, será que ele ficará assim no filme? O que vocês acham?

9 comentários:

Mike disse...

espero ki as cenas ki mostre .....nao seja as mesmas do teaser trailer .......ou será as mesmas cenas ki mostrarem no trailer de 12 de dezembro ?.......

Decade disse...

eu acho que será das novas cenas que mostrará no trailer de 12 de dezembro.

pq creio eu..que aquelas cenas do primeiro trailer não agradaram muita gente..

acho que eles não erraria duas veses no mesmo ponto..

mas isso não me interessa eu quero mesmo é ver o trailer do dia 12 de desembro. =D

Mike disse...

RENAN .........eu acredito ki........... isso é tipo a pele dele no anime nao é ..........axo ki na luta contra goku ele venha a rasgar ou quebrar aquela armadura e só assim mostrar a sua pele com essas manchas rosas ............sei lá ..... eo ki vc acha ?

Decade disse...

o certo mesmo era ele ficar verde só depois que ele chamar shen-long(se for chamar), ae sim estaria de acordo com o anime..

Anônimo disse...

lembrem-se falaram q a maior parte do filme o piccolo ficaria na forma humana e na outra pode ser A forma do anime

Renan Donha disse...

Para Mike.
Sobre o Piccolo, é provável que aconteça isso.
Sobre os detalhes, eu li sim, é bem interessante, principalmente da cor de Piccolo.

Unknown disse...

cade novos post!?

Renan Donha disse...

Eduardo, as fontes estão sem notícias do filme faz mais de 12 dias, assim como eu, realmente esses dias estamos numa "seca", falta de notícias, imagens... e assim como já aconteceu antigamente também, em breve deve chegar uma pancada de imagens e notícias relacionadas com o filme.
Dia 12 ta bem ai, espero que realmente nesse dia é divulgado o trailer do filme.

Mike disse...

RENAM o que ?
realmente está acontecendo com o trailer de dragon ball .......... eu vi alguma noticia relacionada no site .... dbthemovie.com...................mais nao conseguir entender o q realmente está acontecendo ................vc pode dizer ?

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009