sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Entrevista com Justin Chatwin

A Revista Japonesa Roadshow de Outubro publicou uma entrevista que foi feita com Justin Chatwin, também uma entrevista com o coordenador de Ação da equipe 87Eleven.
Entrevista: Justin Chatwin
Primeiro de tudo, é uma honra interpretar Goku, pois ele é um personagem muito importante e épico. Ele sempre vê o lado positivo das coisas, faz coisas boas, e sempre tenta ajudar e cuidar dos fracos. Ele é uma homem confiável e amável, tanto quanto um garoto.

Enquanto me preparava para o papel, claro eu li o manga original (todo ele), e também li um pouco Monkey King, pois Dragonball é baseado em Monkey King. Durante os intervalos das filmagens, eu continuei no papel de Goku, contando piadas com os outros atores em busca de uma comunicação real para usar em cena.

Para mim, este é o filme mais interessante. Pois nunca lutei com ninguém, eu treinei artes marciais e acrobáticas, e então nós filmamos. É tão divertido quanto desafiador. Enquanto lutava com Eriko (Tamura), ela me socou no rosto, na verdade ela tentou bater fraco, mas foi um soco de verdade (risos), ela disse "sinto muito" e se desculpou, mas graças à ela, podemos filmar cenas de luta muito poderosas. Com esse trabalho acho que aprendi muitas coisas.

Eu gosto muito de Durango. Pois meus filmes favoritos como 'The Wild Bunch (br: Meu ódio será tua herança)' foram filmados lá. E tem locações como dunas de areia, caverna, campos de lava e montanhas rochosas como o Grand Canion então acho que o cenário do filme é épico.

Os pontos altos desse filme são as cenas de ação e os incríveis efeitos visuais feitos na pós-produção, então pretendo ver. Sobre o Kamehameha, eu só posso imaginá-lo agora. Estou tão animado. Este filme é a história de um garoto, ambientado em um cenário sci-fi, na minha opinião a minha melhor cena é o momento em que os personagens que se uniram por um mesmo propósito se relacionam.

Entrevista: coordenador de ação da equipe 87eleven

Cada personagem tem um estilo de luta diferente. Por exemplo, Goku tem um estilo híbrido de capoeira, karate e por aí vai. O estilo de Chi Chi é baseado no Muay Thai, Master Roshi (Mestre Kame) e Gohan tem um estilo baseado em artes marciais chinesas. Justin tem uma boa força muscular na parte inferior do corpo, então para aproveitar sua força, deixamos ele fazer a ação. Ele não tinha nenhuma experiência com artes marciais, então tivemos que ensiná-lo. Mas ele foi bem para um período de dois meses de treinamento.

O ponto alto do filme é a luta de Goku e Piccolo, acho que tem um impacto tremendo. A luta de Goku e Gohan é cômica, e Chi Chi luta como Jackie Chan.
Fonte japonesa do DBTheMovie comenta o Teaser
O teaser Trailer no Japão, eu não vi, mas muita gente diz ter visto. Segundo eles os personagens não aparecem à princípio, mas o eclipse solar aparece no espaço, então o eclipse se torna uma Esfera do Dragão e as sete Esferas voam pelo espaço e o logo DRAGONBALL aparece. O narrador é Ichirou Nagai, dublador de Karin-Sama e Tsuru Sennin. Se eu ver o trailer eu lhes contarei..

Agradeço ao Willian Leonhart e ao Marcelo Faviere pela tradução.

Aqui uma imagem de Justin Chatwin retirado da Revista.

4 comentários:

Anônimo disse...

Animador, dá pra imaginar partes do filme pelo que Justin falou.
Mas quero mesmo é ver algum trailer com os personagens, não logos e efeitos de apresentação...

Anônimo disse...

oh meu deus... este filme vai ser tao mau...

trayler disse...

eu disse que desde o inicio que os cara estragaram com odragon ball meu, não falei?

rgd informatica disse...

Estragaram o que??

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009