sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Novas imagens

Graça a mymovie temos novas imagens promocionais de Goku, ChiChi e Mai.



4 comentários:

Anônimo disse...

As fotos estão ótimas, eu acho as atrizes perfeitas para o papel. Inclusive acho o Justin cada vez mais parecido com o Goku! Eu sei que muita gente comenta que ele deveria ser interpretado por um ator de origem asiática mas eu entendo que o anime diz que o Goku é um sayajin, não comentou sobre a sua aparencia ou semelhança a alguma raça.

A crítica que tenho ao filme, por enquanto, é o Kuririn não estar nele e o Goku não possuir o cabelo preto.

As outras notícias apenas me deixaram mais empolgada com o filme.

Renan Donha disse...

Isso, o Goku é um saiyajin, e não um Japonês ou outra qualquer etnia asiatica. Por isso, a escolha é Justin, semelhante com o Goku.
Pelo que eu vejo nas imagens parece que o cabelo de Goku é preto sim, sei lá, deve ser por causa das luzes, o Kuririn não tem nesse filme, mais eu quero que ele aparece de ser surpresa, quem sabe, e também aparecer no segundo filme.

Continue visitando o Blog.
Obrigado.

Unknown disse...

o goku e um homem de outro planeta enviado a terra nao um asiatico e eu acho que jutin parece bem com ele essa e minha opniao

Anônimo disse...

Realmente esse filme vai ser o maximo!!! Não me canso de ficar vigiando a internet para saber mais deste filme tão aguardado. Em abril de 2009 tó lá no cinema pra velo. E os atores estão otimos!! Só quero saber com ficou o james masters no papel de picolo. Concerteza deve ter ficado irado.

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009