quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Outro video de ChiChi vs Mai e outra imagem de um set

Mais um Video da Luta de ChiChi vs Mai, neste video mostra a ChiChi como vencedora e abraça Goku,pra quem não lembra de um post passado postado aqui no Blog,fala que um figurante que estava participando das gravações revelou o que aconteceu, pena que o video não mostra tudo, mostra somente a ChiChi falando "Goku" e abraça (Contém Spoilers):

Chi-Chi luta contra Mai… Chi-Chi ganha a luta após Mai abandonar o ringue… Nisso aparece Goku para parabenizá-la, ele grita: “Chi-Chi, muito bem!”, ela o vê, se surpreende e lhe responde “Goku”… depois ele lhe pergunta sobre um corte que ela trás em seu braço direito, mas ela diz que não é nada e eles se vão. Mai é vaiada por abandonar a luta, e Chi-Chi briga com ela por essa atitude, Mai apenas sorri maléficamente. Quando Mai vai saindo do ringue, ela agarra sua mão direita e a observa com um sorriso diabólico, ao que parece trás uma unha com lâmina, mas as conseqüências veremos no filme. O objetivo de Mai não era ganhar de Chi-Chi, e sim arranhá-la.


Outra imagem de um set que foi usado nas gravações

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, esta luta está realmente rebendo um grande destaque, já foram tantos os vídeos que sairam! E eu estou contente com o que li, parece que no filme haverá romance, algo que no anime e no mangá não foi muito explorado e eu sempre senti falta desse igrediente.

Anônimo disse...

http://fabricadequadrinhos.uol.com.br/index.php?conteudo=antimateria&id=12301

ta atrazando...

Renan Donha disse...

Esse poster é fake.

Por isso que não postei, assim como outras milhares de fontes.

Fake, fake, fake.

Sergio disse...

Olá, eu sou de México, tenho um blog Dragon Ball, gostaria de passar, e deixe seu comentário, e você se registrar com o blog, eu não falam espanhol, mas graças a um programa que eu possa traduzir tudo isso.

Pois bem, espero sua visita e sua filiação.

Uma saudação.

http://dragonball-blogger.blogspot.com/

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009