quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Novas imagens em HQ [Atualizado 2 Descrição Livro DBOF]

IGN postou quatro imagens que ja vimos antes nas Scans, agora vemos elas com qualidade melhor. Clique na imagem para ampliar:




Update:

De acordo com a editora Barnes&Noble , Dragon Ball O Filme terá sua própria “Junior Novels” baseado no filme escrito por Ben Ramsey e James Wong. O livro está sendo adaptado por Stacia Deutsch e Rhody Cohan, e está programada para fevereiro de 2009. Publicado pela VIZ Media LLC, é um livro de 152 páginas.

Update 2: Descrição
Reúna as sete Esferas do Dragão e poderá desejar o que quiser!
Goku pensava que era apenas um estudante comum e normal do ensino médio, até que descobriu que na realidade era um lutador de artes marciais com diversos poderes. Agora ele e seu novo grupo de jovens guerreiros iniciam uma busca para encontrar todas as Esferas do Dragão antes que caia em mãos erradas. Goku terá que lutar contra o malvado Piccolo com todas as suas forças para salvar o planeta Terra!



9 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de já ter visto estas imagens tantas vezes eu nunca tinha percebido a figura de uma mulher (bem sensual!) na camisa do Mestre Kame. Eu sei que este é um visual mais moderno, mas ainda assim acho que o personagem usaria uma blusa como aquela!

Anônimo disse...

Qual que é o propósito dessa revistinha Renan ??..q eu nao entendi muito bem !!

Anônimo disse...

kra esse filme só vai ser bozinho se usarei os melhores efeitos especiais

os atores naum tem nada a ve rcom os personagens do anime

esse filme vai decepcionar bilhões de fãns

Anônimo disse...

descobre q é um lutador??
... vamo ver o q vem por ai

Sergio disse...

Olá, ouve revelou-se impossível para ligar a imagem, mas sim perceber uma solução, passando pelo meu blog e dizer-me se este olhar bom ou não, foi justamente esse remédio, pois bem, eu estou saindo.

A saudação do México;)

trayler disse...

ta loco !!!!!

Anônimo disse...

esse filme ta me cheirando a merda sinceramente....

Anônimo disse...

ai eu ja olhei muitas capa do filme dragao ball z e nao vi o melhor do desenho em nei uma capa o vegeta ai se nao tiver o vegeta nesse filme nei penco meu tempo de a sinti sem ele nao se pode chama di filme se nao tiver vegeta no filme enfia o filme no meio do seu cu desgraçado quem ja viu nao coloca o melho pesonagem maldito ai quem seria bom ator no papel do vegeta seria aquele vilao que fez exteminador do futuro 2

Renan Donha disse...

Vegeta não tem nesse filme porque o filme basea-se da Saga de Piccolo Daimao,o vegeta só aparece em DBZ, que talvez ele estará no segundo filme de DragonBall.

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009