terça-feira, 26 de agosto de 2008

Entrevista com Chow Yun e Emmy Rossum e Data do trailer

Revista Japonesa Roadshow Outubro - Parte 2. Agora os entrevistados são Chow Yun Fat(Roshi) e Emmy Rossum (Bulma). Também revelado a Sinopse do filme.

Entrevista Chow Yun Fat
Ele viu a revista japonesa que a imprensa trouxe, a garota da capa é a atriz japonesa Akina Minamai, e disse: "Oh Mestre Kame adora ela! Kawaii nee!" ele riu, sentou e falou: "Bem vindos a Durango! Prazer em conhecê-los!"

Ele então falou de seu personagem: "Ele é engraçado, muito engraçado. (risos) É a primeira vez que interpreto um personagem de manga em minha carreira. Quadrinhos e filmes são diferentes, então espero que gostem de minha atuação."

E sobre sua preparação para o papel: "O script foi muito bem escrito, não me preocuparia com isto. O personagem é muito fascinante e dramático. O importante para um ator não é o dinheiro ou o trabalho, mas se o personagem é bom ou não." Ele falou das semelhanças entre ele e seu personagem: "Ambos amamos garotas. Mas minha esposa está sempre por perto, então não posso olhar muito para as garotas"

Ele deu sua opinião sobre Justin Chatwin: "Acho que ele é mais bonitão que o personagem do mangá. Tenho certeza que os fãs do original irão amá-lo. E vocês, o que pensaram quando ouviram que eu seria o Mestre Kame?" eles responderam que ficaram surpresos.

Chow replicou: "Quem vocês acham que deveria ser o Mestre Kame?" NÃO! Chow Yun-Fat é o melhor. "Vou convidá-los para jantar mais tarde. De qualquer forma, o filme é uma aventura seguindo a história do manga e da animação. Obrigado pelo apoio!"
Entrevista com Emmy Rossum
"Sou uma grande fã de Bulma. Pois ela é muito energética, sexy, e tem força de vontade. É uma honra interpretar a garota tida como uma das mulheres mais inteligentes do mundo. Farei o melhor uso possível de seu intelecto e motivação passados no original em minha atuação. Mas como esse é um filme live action, tenho que fazer uma atuação mais tridimensional.

Eu espero interpretar a Bulma que os fãs viram e amaram, e quero deixá-los felizes. Eu sei quanta responsabilidade eu tenho, e tenho um grande carinho por ela. Eu acho que me pareço com ela. Ambas faremos o que decidimos fazer, e somos fascinadas por garotos. E somos apaixonadas pelo objetivo de nossas vidas."

Ela deu sua opinião sobre Justin chatwin: "Eu acho ele maravilhoso. E interpretou a mudança de Goku em seu crescimento muito bem. Ele, assim como nós, pesquisou muito para poder interpretar Goku como deve."

"Atirar é muito divertido. Em uma cena de perseguição, eu tinha que descer de uma altura de 10 metros. Foi uma experiência muito emocionante. Foi muito divertido para estudar. Não pareço legal atirando e andando em uma moto em uma cena de ação? (risos)"

Sobre a moto de três rodas: "Bom, é como um snowmobile com rodas. É muito poderosa e pode atingir uma velocidade de 240Km/hr. Depois das filmagens vou levá-la pra casa. (Risos)"
Sinopse apresentada na edição de Outubro da Revista Roadshow

Após o último desejo de seu avô Gohan, Goku inicia uma jornada em busca de Mestre Kame e das Sete Esferas do Dragão para impedir que Piccolo tome controle sobre o mundo. Durante sua jornada, Goku conhece Bulma, e utilizando seu Radar do Dragão, eles encontram as Esferas pelo caminho. Goku chega até Mestre Kame e o enfrenta. Avaliando suas técnicas Mestre Kame percebe que aquele é o neto de Gohan. Mestre Kame foi o mestre de Gohan. Goku recebe um rigoroso treinamento de Mestre Kame, e após uma longa jornada, ele encontra Lord Piccolo pela última vez.

Fonte: DbTheMovie.com
Tradução: Willian Leonhart - DBOF 2009

1° Trailer de Dragon Ball

De acordo com a ComingSoon.net, a 20th Century Fox vai divulgar o primeiro Trailer de DragonBall junto com a estréia de Max Payne nos cinemas em 17 de Outubro que é produzido pelo mesmo estúdio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tô vindo todo dia ver notícia, mais uns 2 meses pro trailer. Espero que seja algo legal, que valha a pena esperar.

Renan Donha disse...

Obrigado Matt.
É, realmente tem que ser bem legal mesmo,Very Cool, Awesome!
Continue visitando.

Unknown disse...

Podes crer eu tbm todo dia venho ver notícias faz uns meses.
Vamo ver o q vai sair em outubro.

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009