domingo, 25 de maio de 2008

Mestre Mutaito e Comentários dos Atores e do Diretor

O site Dragonball Le Film Live noticiou que recebeu um e-mail de uma pessoa que conversou com o ator Ernie Hudson na London Expo 2008, e que Ernie teria dito a essa pessoa que seu papel no filme seria de um monge chamado nada mais nada menos que Mestre Mutaito, pra quem não conhece, o Mestre Mutaito foi o mestre de Muten Roshi (Mestre Kame) e cujo qual sacrificou sua vida para prender o Piccolo Daimao dentro de uma "panela" usando o Mafuba. Não podemos confirmar que esta é uma informação oficial, mas se realmente for, os rumores que disseram que a imagem de Muten Roshi que havia no scan da revista é de um flashback de quando ele era mais jovem, estão corretos.

Comentários dos Atores e do Diretor nas scans da Revista Roadshow que publicou as imagens de Yamcha, Chi Chi, Goku , Bulma e Yamcha.

Goku - Justin Chatwin
Eu acho uma honra interpretar Goku. Ele é um personagem universal, como uma reencarnação de Luke Skywalker, realmente um grande personagem de se interpretar. Goku sempre toma medidas por si próprio, pensa positivo, ajuda os fracos. ele tinha uma grande influência sobre mim mesmo.

Chi-Chi - Jamie Chung
Este filme é meu primeiro filme de ação. Estou muito orgulhosa do meu primeiro trabalho em tão grande escala. Eu gostava de treinar artes marciais e todos deram muito duro. Este filme certamente será especial, por favor olhem.

Yamcha - Park Joon
Quando eu era criança, eu tinha um monte de amigos japoneses, eu estava familiarizado com os personagens de Dragonball. Mangá é uma parte da minha vida. Yamcha é um personagem irônico e bem-humorado, sua fala é dura, mas ele é suave e um pouco fraco. Por favor, prestem atenção a sua mudança através da jornada.

Bulma - Emmy Rossum
Bulma é muito funky, sexy e forte de espírito, uma personagem maravilhosa. Eu estou muito feliz de poder desempenhar esse papel. Eu me sinto responsável por este papel, pois existem muitos fãs do mangá original. Nós estamos trabalhando arduamente para agradar-lhes, por isso, apoiem-nos.

Master Roshi - Chow Yun-Fat
Master Roshi é um cara muito engraçado . Bom, ele é engraçado (risos) Na realidade, é a primeira vez na minha carreira que interpreto um personagem de mangá como este. Normalmente eu não posso interpretar um homem de cerca de 300 anos de idade, gosto deste papel. O diretor está fazendo um bom trabalho, penso que ele mistura bem a Cultura Oriental e Ocidental.

Dragonball é o mangá bestseller da Shonen Jump. O manga original é uma história épica de 42 volumes. O anime cruzou os mares, têm um núcleo de fãs em todo o mundo, como eles irão torná-lo filme?

"O mangá original é definitivamente um clássico. Um filme tem limitações de tempo, eu sinto muito por não poder aproveitar todas as coisas maravilhosas a partir do original. Mas eu estou feliz com este filme, e os leitores do manga poderão encontrar as coisas que eles gostaram no mangá, ou seja, os espíritos ea magia do original. "Disse o diretor James Wong .

Premonição (2000), O Confronto (2001) etc. receberam alta aclamação por sua expressão visual. Espere até você ver os visuais de Dragonball!

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009