terça-feira, 7 de julho de 2009

Action Figures e DVD

Depois de um bom tempo sem notícia a respeito dos Actions Figures da ENTERBAY, a mesma finalmente publicou em seu Blog as primeiras imagens de como anda o desenvolvimento das Actions Figures de Goku e Piccolo. Veja:

(Clique na imagem para ampliar)

A respeito dos DVDs do Filme: De acordo com JBOX, a distribuidora informou que a versão para as locadoras aqui no Brasil só vai estar disponível a partir do dia 07 de Outubro enquanto nos EUA já chegou no mercado tanto em DVD como em Blu-ray que você pode estar comprando através da Amazon.com.

6 comentários:

Anônimo disse...

VI-SAN: Meu DEUS!!!
Os Action Figures (Bonequinhos)ficaram realmente perfeitos, pena que a Fox não fez o mesmo em relação ao filme e em Relação a recomeçar a franquia!!! Fazer o que né o que somos nós para a Fox (um bando de fãns otários talvez?!).

Anônimo disse...

Pq que a armadura do "Lord Piccolo" tá cinza, sendo q no filme ela é toda preta?!
Fala sério alguém já comprou o DVD, eu num vô comprar não é total desperdício de dinheiro, tempo e paciência!!!

Renan Donha disse...

"as primeiras imagens de como anda o desenvolvimento das Actions Figures de Goku e Piccolo"

Por isso que está cinza!

Guto disse...

Bom,o Goku está perfeito,o Piccolo também,exceto pela armadura que o faz parecer com um soldado clônico de Star Wars A Guerra dos clones,ainda bem que está em desenvolvimento,parece até um videogame XD,mas é impressão minha ou a roupa do Goku é tecido de verdade O.O se for eu quero um desse!

Anônimo disse...

VI-SAN: Son Gustavo provávelmente (quase certeza absoluta) de que é tecido sim, porque geralmente os Action Figures mais perfeitos e bem trabalhados possuem vestimentas em tecido (como é o caso das vestimentas do Goku), sei disso pois tenho dois exemplos aqui da minha coleção (de 2):
-O Goku do anime com o kimono ou gi sei lá! laranja ( e em tecido).
-E um Darth Vader com vestimentas também em tecido.

Anônimo disse...

a fox q mete das figuras no cu!!! e q meta a triologia q kerem fazer po caralho ou refazem o filme como deve ser ou podem acabar ja por aki

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009