quinta-feira, 18 de junho de 2009

DragonBall será reiniciado? [UPDATE]

Depois da notícia de que James Marsters havia confirmado uma sequência, chega uma informação de que a Fox estaria pensando em reiniciar a trilogia.

Agencias El Bravo

Após a Fox ter experimentado um grande fracasso com o filme DragonBall: Evolution, recebemos uma informação através dos nossos correspondentes em Miami, de que a franquia Dragon Ball será reiniciada, e não é só isso, também confirma uma nova trilogia.

Essa informação foi dada pelo porta voz da 20Th Century Fox, Abraham Sullivan:

"Sim, teremos outro filme (de Dragon Ball). No momento estamos analisando o reinicio da trilogia" declarou Sullivan ao nosso correspondente.

"Os únicos problemas que temos no momento, são os roteiros que ainda não estão terminados e serão analisados pelos os nossos executivos, como também estamos em busca de um novo diretor para que realize essa entrega" disse o porta voz da Fox.

Notícia retirada do Blog HoyCinema.

Update: O Dono do Blog Hoycinema confirmou que a "notícia" é falsa. Então, não haverá reboot. A única notícia que se tem até agora sobre o próximo filme de DragonBall é a notícia do James Marsters confirmando a seqûencia.

22 comentários:

Anônimo disse...

Pronto, era o que todos queriam. Espero que dessa vez eles acertem.

lord disse...

Eu já tava até aceitando na boa a ideia de ter uma sequencia (ou sequencias) a partir do atual Evolution, agora então .. putz .. adorei essa noticia! Pensando bem, que mal há em ter um filme 'de carne e osso' que seja mais fiel ao mangá original?? ... Desde que, PELO AMOR DE DEUS, iniciem da faze Z ...É o que axo ne! Agora é só esperar pra ver o resultado disso ... O ruim é que como o filme é outro provavelmente só em 2010 e olhe lá hein?!

Anônimo disse...

agora sim!!!!

tiago disse...

ah assim entao bem!! se fizeram td de novo vale a pena..agr continuar a burrada q eles tinham feito por amor de deus...tems d admitir quem escreveu a historia do evolution estava louco e nunca viu dragon ball ozaru servent do piccollo e reencar em goku?? por amor de deus ..esprro q agr o ozaru seja o realemnt e uma tranformaçao dos sayajins em lua cheia

Tapion disse...

O filme Dragon Ball Evolution na minha opinião não custou 100 milhões de dolares, porque com esse dinheiro podia se fazer muito mais em termos de efeitos especiais e de melhores cenas no filme.

A Fox brincou com este filme e o substimou!

Dragon Ball pode ser feito e bem feito actualmente, mas em primeiro lugar tem de ter uma boa equipa tecnica, nomeadamente um bom realizador.
A equipa tecnica tem de saber ouvir e estudar as opiniões dos fãs, assim como dos criadores de Dragon Ball.

O filme tem que durar mais de 90 minutos, pois a historia original é longa e com muitos personagens.
A Fox deverá disponibilizar um orçamento digno de um blockbuster para um filme tão espectacular como Dragon Ball.

Acima de tudo o filme tem que ser fiel (claro que é dificil ter tudo no filme) mas o mais importante tem que estar lá... coisa que em Dragon Ball Evolution não aconteceu.


O que aconteceu com Dragon Ball Evolution foi que a Fox tentou fazer as coisas a maneira dela...
Não estão ali 100 milhões de dolares naquele filme e algumas alterações no filme foram para que este fica-se mais barato.
Até o realizador deve ter sido barato...

Anônimo disse...

Q iniciem uma boa franquia e q mais de tudo seja 100% DRAGON BALL!!!

Anônimo disse...

vamos la começar de 0 de novo esperando por mais noticias de a adaptação verdadeira e fiel

sera q o mestre kame vai ser tarado,usar oculos escuros,vai andar com um casco de tartaruga nas costas?

sera q a bulma vai ter cabelo azul?

sera q o piccolo vai ter antenas?

sera vai ter nuvem voadora?

sera q vai ter krilin?

sera o goku vai ser uma criança ,como sera o kbelo de?

entre outras duvidas q vão começar de novo

Anônimo disse...

essa sim é uma ótima noticia!! todos nós temos o direito a uma segunda chance... vamos da-la a fox qm sabe desta vez saia DRAGON BALL...

tiago disse...

pela primeira vez a fox tumou uma boa decisao no meio da tanta com burrada desde que começou a pensar no filme q a pouco saiu..que venha quem vier nao consigo perceber certas opinioes pois basta ter olhos para ver q aquele filme nao era dragon ball esperemos q agora a fox nao falhe

lord disse...

kkkkkkkk ... Pow, tao zuando com a cara dagente ... sem comentarios pra isso ... de q adianta inventarem noticias fake nesse ponto da historia? aff...

Anônimo disse...

VI-SAN: Eu num tinha comentado nda ainda pq tava só esperando a notícia ser desmentida, infelizmente tinha quase certeza de que era fake, e pelo visto nós que não gostamos do filme teremos que esperar uma refilmagem daqui uns 10 ou 15 anos...e eu sei que não tem a ver com Dragonball, mas Trasformers 2 é decepcionante! Só tô tento desgosto este ano, tá fda!!!

tiago disse...

pronto td estragado de novo
por favor parem com essa merda de filmes q nd haver tem com dragon ball agr...mais uma vez a fox nao consegue tumar a decisao acertada

Anônimo disse...

Axo melhor esquecer essa história de live-action do Dragon Ball, isso só vai trazer mais e mais desgosto!!!

vegitta disse...

a fox anda a brincar com dragon ball parem isto enquanto e tempo!!!!

Anônimo disse...

Tô di luto Michael Jackson e a Fox morreram pra mim!!! (Axo q o MJ foi pra todo mundo né?!Dá pra acreditar?!)

Anônimo disse...

a fox a va para o caralho!!!!

Unknown disse...

o maluco eh doido q falo q transformers 2 eh decepcionate eu n to la pra rever o anime
quero ver algo diferente, o filme eh muito bom cara o um tbm mas o 2 eh melhor

Anônimo disse...

Respeito tua opinião Felippe, mas eu tenho o 1 DVD Duplo assisto direto e achei o mesmo melhor que o 2, porque a comédia do 2 é tão forçada e exagerada que fica chato e repetitivo, dava pra jogar fora uns 40% do filme, e tem tanto Decepticon pequeno e insignificante que perde até a noção (que no um foi genial), porque a cada segundo aparece aqueles robozinhos cheios de efeitos especiais que não acrescentam nada ao filme, pelo contrário fica sem graça e mostra a falta de criatividade do roteiro, mas repito respeito tua opinião, e eu num so maluco, só tava esperando mais do "Revenge of the Fallen"!!!Falow?!
E voltando a Dragonball, a Fox tá se mostrando cada vez mais indiferente ao legado e a magia de Dragonball!!!

Universo do animê disse...

como o amigo disse, é melhor esquecermos essa hist´ria de dragonball live-action ¬¬
eu estava muito empolgado, se pelo menos eles tivessem assistido ao anime tenho certeza que isso não teria acontecido, o unico que se deu ao personagem foi o james (esqeci o resto do nome). o piccolo
ja vi estrevista e ele SIM viu dragonball , ele mesmo diz qu dbz foi o anime mais foda que ja existiu.

HERMES disse...

ELES PODIAM FAZER O REBOOT DE DRAGONBALL RESUMINDO TODAS AS SAGAS ATÉ A DO PICCOLO DAIMAOH COM GOKU PEQUENO, E NO SEGUNDO FILME DRAGONBALL REBORN SERIA O RENASCIMENTO DE PICCOLO JR AI COLOCARIA JUSTIN CHATWIN PARA FAZER O GOKU CRESCIDO, ELES SOUBERAM ESCOLHER O ELENCO, O PROBLEMA É O ORÇAMENTO, O ROTEIRO E AS CARACTERIZAÇÕES DOS PERSONAGENS. JUSTIN CHATWIN É O GOKU NA VIDA REAL !!! JAMES MARSTERS É O PROPRIO PICCOLO, BULMA TA DAHORINHA MAIS SE TIVESSE O CABELO AZUL SERIA MELHOR, YAMCHA TEM QUE LUTAR E O "SENHOR MESTRE KAME" TEM QUE SER UM VELHINHO MUITO DO TRANSUDO E TARADO !!! É O QUE EU ACHO !!!

E QUE VENHA O DRAGONBALL REBOOT !!!

SERGINHO disse...

POR FAVOR GENTE NÃO CULPEM O ELENCO, PORQUE ESTAVA OTIMO, A CULPA TODA É DO DIRETOR QUE NÃO LEU A PORRA DO MANGÁ NEM MESMO ASSISTIU O ANIME E UM ROTEIRO MUITO FRAKINHO ALÉM DO ORÇAMENTO MUITO BAIXO !!!

UM ORÇAMENTO PARA DRAGONBALL DEVERIA SER NO MINIMO UNS $ 600,000 MILHOES DE DOLARES. NO "MÍNIMO", NO "MÍNIMO", NO "MÍNIMO", NO "MÍNIMO"

ESSE REBOOT TEM QUE SER MELHOR QUE AVATAR

Anônimo disse...

concordo

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009