sábado, 25 de abril de 2009

Entrevistas e Pré-Venda do DVD

Pré-venda do DVD de DragonBall: Evolution (DVD e Blu-ray) na Amazon.com

Pré-venda DVD DragonBall Evolution [DVD]
Pré-venda DVD DragonBall Evolution [Blu-ray]

E entrevistas feitas pelo Omelete

Entrevista: Eriko Tamura
Uma conversa com a vilã Mai

Entrevista: Jamie Chung
Uma conversa com a Chi Chi

Entrevista: Emmy Rossum
Uma conversa com a Bulma

68 comentários:

Juninho disse...

ja sei q vai ter novas cenos no dvd

Anônimo disse...

voce vai comprar ne junior?? faz mt bem se gostou dessa burrada...voce ja sabe?? deixem adivinhar sabe tanto como o segundo filme q e quase certo q n saia e voce diz q vai sair ne?? junior faz melhor seleçao ond vai buscar informaçao...mas d um cara q s diz fan d dragon ball e gosta dessa palhaçada se espera tudo

rocha disse...

e junior ond voce foi buscar essa ideia do dragon ball reborn?? na interned nao ha nada nao..pelo contrario..a se diz e muinto q e provavel q dps do fracasso desse filme o segundo e quase certo q n vai sair..e eu sinceramente espero q n saia mesmo

Renan Donha disse...

BOa Tarde pessoal;
O Blog vai continuar, assim que sai notícias sobre o proximo filme, estarei postando aqui, mas por enquanto não tem nada sobre a respeito, o orçamento do filme de DB Evolution foi de 45 Milhões e ja arrecadou 52 Milhões, pelo menos o filme está pago, mas o valor arrecadado é muito pouco. E existe um boato de que o proximo se chamaria DragonBall Reborn.

tiago disse...

renan primeiro nos de sua opiniao sobre o filme...o q acha de dragon ball evolution?? renan tb ja li em varios sitios na internent q o filme nem se quer ainda se pagou..mas se voce o diz...mas n sei nao..voce queria um outro dragon ball do genero desse primeiro filme?? com a historia tao alterada no primeiro nao sei de q tamanho a burrada do segundo ira ficar..

tiago disse...

gostava q respondesse a todas as perguntas abraço e nao pare nunca com o blog

vegitta disse...

e mesmo como tiago disse renan..nao encontro nenhuma informaçao q diga q o filme ja se pagou mt mt pelo contrario..e todos os sites de criticas de receitas de bilheteiras ect ect dizem q e improvavel q haja um segundo filme..mas olhe voce queria mesmo um segundo filme renan?? mas temos de admitir a vdd o filme apenas teve essas receitas ( apesar de serem mt mt poucas) por o filme se chamar dragon ball nao pelo fime em sim..pq esse de dragon ball nao tem quase nd..nao concorda renan??

Anônimo disse...

fg renan pq voce n comenta o filme??? tem medo d dizer q ele e uma merda?? pod dizer
comete de uma vez o filme

Renan Donha disse...

Tá, vou escrever rapidaõ aqui. Alguns vão concordar e outros não.

O Filme não é ótimo e nem é uma merda,vamos dizer, é mais ou menos, dou nota 5, devia ser muito melhor e mais fiel. O Filme tem seus pontos altos e baixos.

Gostei da Adaptação do mestre Kame, manteram o Humor dele, e gosta de chicas. Só não é Careca xD.
A bulma ficou ótima.
O Yamcha está bom.
No Goku não gostei dele de ser um estudante, dificuldades para aprender Kamehameha, o Oozaru sem rabo e pequeno, e também dele ser louco por ChiChi.
O Piccolo está ótimo, e a Mai está muda. Os efeitos estão bons.
E a luta final foi muito curta.
Não gostei da ChiChi, ser uma garota que fica saindo com os valentões.
A dublagem ta excelente e o filme tem muitos outros pontos altos e baixos.

Se o filme durasse mais, no minímo duas horas, a luta final com duração de pelo menos 15 munutos, mais efeitos e muito mais porrada, ki para todos lados ,destruição de montanhas , cidades e etc e não houvesse as mudanças que citei acima, o filme ia ser DragonBall.
Só que infelizmente, eles não deram muita importancia pro filme, botaram um orçamento baixissimo (45 milhões), diretor que nunca viu DragonBall na vida e fizeram um filme curto, com história corrida e mal desenvolvida, e umas mudanças ridiculas,e algumas lutas de apenas 2 minutos só pra ganharam dinheiro. E o filme acabou sendo um fracasso, conseguindo somente pagar o filme. Eu quero que tenha um segundo filme, mais terão que investir bastante em efeitos especiais para ter lutas fodásticas, ja que o segundo filme ja entra na saga DBZ, eu quero que muda de diretor, o elenco pode ser o mesmo, ser mais fiel para ser um excelente filme, ser realmente DBZ e agradar toodo mundo. É isso ae.

Thiago disse...

concordo com vc o filme tem seus altos e baixos deveria ter um segundo filme para eles concertarem esses erros tem até entrevistas que mostrao o interese dos atores em fazer um segundo filme para melhorar o filme e ficar com mais cara de dbz e parace q eles ja asinarao um contrato para fazer mais treis filmes vlw .

tiago disse...

sim concordo consigo..so nao fez referencia a uma coisa mt importante e q gostaria d saber sua opiniao tb...o q acha da relaçao picollo ozaru?? a minha opiniao q e nem se quer merece comentario pois realmente na vdd uma coisa nao tem nd haver com outra..essa parte do filme ficou pessima o ozaru disciplo do piccollo..assim nao podems dizer q o ozaru e uma tranformaçao dos sayajin ne?? ja q e apenas um mostro disciplo do piccollo q reencarnou em goku certo?? o q n faz sentido nenhum no contexto de dragon ball. continue com o blog renan abraço

Unknown disse...

a imagem desse site http://www.omelete.com.br/cine/100019092/Omelete_Entrevista__Emmy_Rossum__a_Bulma_de_Dragonball_Evolution_.aspx
pod ser uma correçao pro filme 2 '-' n me incomodaria de ver a bulma de cabelo castanho mas assim tbm n fica ruim.

Anônimo disse...

entao filipe acha q a bulma nesse primeiro filme nao tem o cabelo castanho??..deve ser azul ou vermelho...por favor voce ja n viu q o cabelo dela e castanho com uma trança azul??

cell disse...

oh renan realmente eu ja procurei tudo tudo tudo em todos os sites possiveis e imaginarios e nada diz q o filme ja se pagou pelo contrario..e alias todos dizem tb q o segundo filme e mt mt mt pouco provavel q venha a sair..nao sei ond foi buscar essa informaçao...espero q n sai filme nenhum..e o mais provavel...façam mas e um remake no primeiroç.mas desta vez q seja dragon ball

Unknown disse...

"A ira, e o desencanto do fiel público do mangá foi sentido pela FOX que talvez desista da ideia de realizar uma trilogia ou que pelo menos repense em fazer algo mais fiel ao manga original, mudando todos os atores e inclusive o diretor." achei isso e pensei q gostariam d ver '-'. e tiago cara ou se gosta de implicar comigo ou vc realmente n saco, ali tem uma foto da bulma de cabelo azul, pelo menos quando eu vi tinha =/ ai eu falei q se ela tivesse cabelo azul n seria ruim mas castanho ta ok tbm.

Unknown disse...

espero soh q n troquem os atores, eu gostei do goku como o justin chatwin, da bulma como a emmy rossun e do piccolo como james masters. O resto pode mudar, n tem problema '-'

tiago disse...

calma filipe eu nao gosto de implicar com ninguem so q voce esta dizendo q esse cabelo era para o segundo filme..voce nao leu na entrevista q akilo eram exprimentaçoes po primeiro?? entao..lol me mande o link ond viu essa do filme se refazer..pois e como eu digo..na nenhum site q diga q o filme ja se pagou e q saia o segundo filme pelo contrario dizem q o filme nao se pagou e q provavelmente o segundo nunca ira sair..e se isso for verdade fazer um seguindo o anime..assim ja gosto mais...=)

Anônimo disse...

Finalmente o público deu seu veredicto ao não assistir no cinema o "Dragonball Evolution", um filme baseado no popular mangá japonês criado por Akira Toriyama. Na primeira semana de projeção nos Estados Unidos só arrecadou 4 milhões de dólares, nada, se levarmos em conta que teve um custo de 50 milhões.Internacionalmente conseguiu arrecadar 25 milhões de dólares que somados aos 4 milhões dos EUA, chega aos 29 milhões e fica bem longe do investimento realizado pela FOX. Por esta razão os críticos já afirmam que este é um dos maiores e rotundos fracassos cinematográficos dos últimos tempos.

A ira, e o desencanto do fiel público do mangá foi sentido pela FOX que talvez desista da ideia de realizar uma trilogia ou que pelo menos repense em fazer algo mais fiel ao manga original, mudando todos os atores e inclusive o diretor.

renan nao sei ond encontrou essa informaçao de q o filme ja se pagou espero q nunca se pague e q nunca saia a sequencia dessa merda q nao e dragon ball. se quiserem fazer dragon ball façam algu dragon ball mesmo e nao inventem.qual goku na escola,qual ozaru disciplo do picollo qual goku sem cauda? qual gohan morto por piccollo? qual kurin?? ah esse filme nao tem n nenhum ponto positivo. façam um novo primeiro filme q seja realmente o q nos queremos.

Renan Donha disse...

Fonte:
http://www.boxofficemojo.com/movies/?id=dragonball.htm

Anônimo disse...

eu nao desconfio de voce renan mt pelo contrario antençao!! so acho estranho pois esse e o unico site q diz isso ou q poe esses valores

tiago disse...

claru renan aqui ninguem desconfi a de voce nem pense isso se quer. o facto e q eu mesmo ja foi procurar e tdos os sitios dizem o meso..o filme ainda nao se pagou e nao havera sequencia..renan m diga..voce preferia um novo filme todo renovado q fosse realmente dragon ball ou a sequencia desse?? ( q para mim e uma ofensa a drabgon ball)

Unknown disse...

concordo com geral, o filme n ta la essas coisas, mas vm com calma com os pedidos p q eu aposto todas as fichas q se fizesse um filme super fiel ateh nos minimos detalhes nego ia xingar ateh n poder mais e msm q o filme fosse um sucesso filha da puta n daria pra pagr p q seria absurdamente caro. comentando de novo, eu n acho q tenha ficado la akelas maravilhas mas achei bom sim, mais fiel em efeitos q a merda do twilight u-u q puta q pariu foi menos criticado q DBE.

Unknown disse...

e quanto a DBR(Dragon Ball Reborn) n acho q ficaria ruim o msm elenco com um diretor diferente e com o interesse em alem de agradar os fans e corrigir as burradas continuar a saga, tipo Hulk, alguem concorda ou quer q refaça renan faz uma votaçao disso quem quer q refaça o filme ou quem quer q continue soh q corrigindo o primeiro, flws o/

tiago disse...

e uma hipotese filipe..mas com as falhas q tiveram na historia iria ser dificil a historia ficar boa no segundo..tipo como iam fazer com o ozaru e sua relaço com piccollo para o ozaru passar a ser o q realmente e ?? e como iam introduzir tantas personagens como o kuririn por exemplo? nao concorda? acho mais fiavel refazer d inicio...

Anônimo disse...

Rhaige ---->

c for te filme de dragon ball soh digo uma coisa

vão fze tdo d nvo!!!

isso q teve ai num tem concerto.. e prefiro assisti um de volta pro futuro na sessão da tarde q dragon ball evolution

Renan Donha disse...

Voces não conhecem o Box Office??
Box Office é melhor fonte que se tem hoje em termos de Bilheteria, a Variety.com também publicou que o filme ja arrecadou de 51 Milhões na semana passada. Nesses vários sites que voces estão vendo que o filme não foi pago ainda, pois eles estão achando ainda que o orçamento do filme foi de 100 Milhões, que era um valor anunciado faz muito tempo em um canal de notícias mexicano, mais não era confirmado, então esse valor foi sendo anunciado como se fosse o valor oficial (sem confirmação da Fox), até que depois que o filme estreiou o diretor James Wong deu uma entrevista e confirmou que o orçamento do filme foi de 50 Milhões, os 45 milhões foi anunciado em um Jornal Chileno.

Eu quero o segundo filme depois desse, mais que seja um filmão, começando com a chegada de Raditz, lutas ótimas, mais fiel, ótima história e tals, pois Reboot vai demorar muito.

Sobre o Piccolo ter seu braço direito que é o Oozaru, isso também não foi muito bem explicado.

lord disse...

Mensagem a todos os indignados: Pessoal, assim como vcs, eu tbm nao estou satisfeito com o filme, porém existe uma coisa chamada bom senso e outra chamada liberdade de expressao, dois tipos de coisa que algumas pessoas neste blog nao estao tendo ou aceitando (respectivamente nesta ordem). O fato é que em qualquer lugar do mundo haverão pessoas que gostaram do filme e outras que odiaram .. Até aí tudo bem, mas a partir do momento que a opiniao de uma pessoa começa a interferir no bom andamento das discuções e que algumas pessoas perdem a noçao de respeito e de liberdade de expressao a ponto de quase querer obrigar outros fãns a mudarem suas opinioes pelo simples fato de nao ser condizente com a opiniao propria de repulsa e desgosto pelo filme, se as coisas forem assim, entao ta 'foda', desculpa a palavra ... Tem gente que nao se toca que opiniao eh coisa propria de cada um, se vc nao gostou, otimo, tem o direito de dizer, mas nao chingar o proximo e dizer q eh menos fãn só pq a opiniao dele eh a oposta da sua.

Nao to tomando partido de ninguem, nem de lado algum, da mesma forma, se o kra gostou do filme nao adianta tentar convencer um que odiou, nao vai dar em nada ... EU, particularmente faço das palavras do Renan, as minhas. Tbm daria nota 5, pq nao axo q foi uma completa perda, nem tambem axo q foi algo excepcional, mas foi uma tentativa, ainda que nao mto bem sucedida... Tambem nao axo que um 'reboot' como disse o Renan seria bom porque iria ser tortura pragente ne?! Bem melhor se eles tomassem vergonha na cara e fizessem uma sequencia digna do nome que leva! ...

RENAN, vc sabe se tem previsao pra venda do BLU-Ray aki no Brasil? To mto interessado em te-lo em minha colecao!

[]'s

Flw pra vcs, e nao levem a mal nada disso, apenas axo q tem gente q exagera nas opinioes e acaba sendo uma coisa mto desagradavel vc abrir o blog e só ter palavroes e ofensas entre fans!

Unknown disse...

lord se vc fosse mulher eu t pegava'-'(zuera obvio xDDD) eh exatamente o q eu queria falar nos 200 e pocos comentarios la atras do outro post. e cara pra resolver o bereguedete do Oozaru podiam falar q o Oozaru ja tinha planos na Terra ou algo do tipo e q n se rendia ao piccolo na moral e entre as outras coisas mlk eh a fox O-o akela q fez wolverine

Anônimo disse...

Rhaige --->

pra mim gosto eh q nem anus ( jah q naum qrem palavram =P ) cada um tem o seu.. e eu achei o filme fraco e acho q c tentaram concerta vai fica pior e volto a dizer a unica coisa q eu gostei no filme foi a adptação fisica dos perssonagens.. a unica adptação de personalidade digamos assim .. q me agradou foi o roshi...

Anônimo disse...

o q voce quis fizer nao se rendia na moral? no filme ele e um discipli do piccollo e nao se rendia?? nao entendo seu ponto de vista..nao essa do ozaru ja enterrou de mais pa sair dela..por kurinin os outros todos tabem vai ser mt dificl..façam um filme de novo de jeito

Unknown disse...

o q eu kiss dizer eh q a fox tem a capacidade para modificar dei um exmplo toskeba '-'

Anônimo disse...

ah ok nao tinha entendid,,,pois mas n sei se daria certo pois pa mudarem o ozaru para o q ele realemte e iam ter d inventar algu e para introduzir kuririn e os outros tb entao se iam inventrar daria burrada como deu quando decidiram inventar neste..acho mais viavel fazer um de novo como o hulk um q seja realemnte dragon bal d enicio ozaru sendo o q ele e com cauda no goku o picollo nao vindo das estrelas mas sim a parte ma de kami-sama e importantissimo o ter o kuririn.

Anônimo disse...

sou eu aqui de novo.é eu gostei do filme,mais se fosse dos estudios draw works e da paramont ou ate da warner teria sido um filmão.mas a fox? o unico filme da fox que lembro até hoje de ter efeitos bons e arasar na bilheteria é titanc. a não ser que o novo filme do mesmo diretor de titanic James Cameron ,avatar seja otimo.ai sim é a saida da fox,mas ca esse avatar naum tem nada ver com o desenho tar é a histo´ria é essa:

Na trama, o australiano Sam Worthington interpreta Jake, um veterano de guerra paraplégico. Num futuro remoto, ele é levado a um outro planeta, Pandora, habitado pelos Na'vi, uma raça humanóide com sua própria língua e cultura. Lá Jake os ajudará em uma batalha pela sobrevivência.

fonte:http://www.omelete.com.br/cine/100019421/Novas_imagens_do_set_de_Avatar_comecam_a_revelar_visual_do_filme.aspx

obs:nem sei direto se o filme é da fox ou paramont.mas se for da fox poder ser a saida.

Unknown disse...

a parte do ppiccolo vc n saco q as pessoas podem achar uma coisa mas num possivel 2 ser revelado como a parte ma de kami sama , q nem no anime geral achava q o piccolo era um demonio mas n eh eh tipo digamos assim "um evil buu" e cara o hulk se vc n nooto o novo eh como se fosseuma continuaçao

Anônimo disse...

esse junior ta sendo odiado por tudo mundo aquii...por mim tbm so em dizer que gosta de filme...esse dai nunca nem viu a saga do freeza ^^

Unknown disse...

saga do freeza eh a melhor quero rever o inicin p q n lembro mas da parte guinyu em diantte fudeu sei de tudo releioo 10000000 vezes, oo primeiro ssj ehh muito mais valorizado ai no resto eh mais o treino la q els fazem mas ai o ssj sem treino nem nada ja eh fortao. Valeu aew por citar

Anônimo disse...

de nada alguem precisava comentar da melhor saga de todo dragon ball...por mim acabava la quando o goku se tornou lendario ssj...mas tudo beemXD

Renan Donha disse...

Joice
voce está confundindo o Avatar (desenho) com esse filme, esse filme da Fox não tem nada ver com o Avatar(Desenho). Esse filme, será um filme de Ficção Cientifica, do mesmo diretor de Titanic, James Cameron, com um orçamento de 300 Milhões de Dólares, e esse filme está misterioso, pois muitos acreditam que ele "Vai revolucionar o cinema! 3-D como você nunca viu!" a história dos efeitos especiais, mais uma vez depois de Titanic, James Cameron vai fazer história de novo, "Eu não conseguia distinguir o que era real e o que era virtual", diz jornalista. Então, esse filme de James Cameron não é uma adaptação do Avatar desenho. Mas, também está sendo produzido um filme do Avatar desenho que inclusive ja iniciou as filmagens, o filme vai ser chamar "The Last Airbender", não tem o nome Avatar por causa do filme de James, e o filme está sendo dirigido pelo diretor M. Night Shyamalan.

Lagos disse...

Achei que o filme falhou em certos pontos, mais mesmo assim eu gostei. alguém sabe o que a Fox disse a respeito do filme? e se haverá uma continuação?

Anônimo disse...

no manga original o dragon ball acaba nessa parte em q goku morre tentando escapar do planeta..

Unknown disse...

O-o? sei disso nao anonimo no manga q eu saiba e o q tipo toda populaçao do universo sabe q no original acaba com o goku indo treinar o Uub tipo com uma fala assim: "UHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!" eu tenho o ultimo

Anônimo disse...

o filipe entao pesquise bem na internet e veja se nao diz q o manga q foi desenhado e escrito inicialmente nao foi feito para acabar na saga do frezer. pesquise entao...

cell disse...

sim filipe o anonimo tem razao isso ai e vdd..o a historia seria apenas dragon ball o z nem exitiria mas o manga começou a fazer mt socesso tiveram d dar continuaçao. a historia era a inicial d dragon ball..goku chega a terra e um sayajin mas ninguem sabia ..apenas seu avo e mestre kame sabiam q ele tinha sido encontrado dentro d uma nave na floresta por gohan dps ele enkontra bulma vai atraz das esferas bla bla..enfrenta piccollo inimigo na terra bla bla..dps goku e todos descobrem o passado de goku com a chegada de radiz bla bla..efrenta vigiita o pricipe do seu povo bla bla..dps parte em busca das esferas originais em namek ond enkontra o sr d td o universo(inimigo do universo e nao so da terra como piccollo) e se tranforma nu gerreito lendario da sua raça (super sayjin) ai ele consegue vencer freeze e vingar todos os sayajin e vingar todos pos povos q foram disimados por freeze por todo o universo,,,mas ele era suposto morrer com o fim do planeta ficando gohan seu filho na terra dps de goku ter salvado o universo e acabaria ai mas com todo o sucesso rapidamente derao continuaçao..

tiago disse...

sim eu tb ja li sobre isso acho q e verdade

Unknown disse...

Oi pessoal, antes de sair o filme do Dragon Ball Evolution eu so ficava pesquisando na internet sobre o filme mas depois que saiu o filme do Dragon Ball Evolution eu ñ tenho mais nada pra faser eu so fico vendo os comentarios de vcs e eu vi uma coisa q me levo de volta a ativa o assunto do Dragon Ball Reborn e eu pesquisei tanto que minha cabeça fico até doendo e ainda ta, entrétanto eu finalmente achei alguma coisa que falava assim:
"Robert Pattinson, estaria sendo cotado para a sequência de Dragonball. A 20th Century Fox está monitorando rapidamente a sequência de "Dragonball Evolution".

Reborn, o ilusivo subtítulo da sequência, é baseado no popular mangá que virou série animada, criada por Akira Toriyama. James Wong está definido para dirigir a partir de um script que ele memo escreveu. Stephen Chow é novamente escolhido para produzir e escolher todo o elenco, incluindo Justin Chatwin como o herói dos filmes, e Chow Yun-Fat, como o seu mentor, são confirmados para a sequência.

O estúdio também está pensando em expandir essa lista e estão atualmente pensando na possibilidade do astro de Crepúsculo, Robert Pattinson, para interpretar o vilão. As filmagens estão previstas para começar em Montreal, no começo de Julho, com a data de lançamento para a Primavera de 2010.

Basta saber se com sua agenda super apertada devido as gravações de Lua Nova e Eclipse, Robert aceitará o convite..."

mas tem que ver se é verdade!!!!! falow

_Link disse...

Dragonball Reborn?
Postado no 22/04/09
Bom,parece que o sequência de evolution está realmente próxima de se tornar realidade,já foi dito que 5 roteiros estão prontos,2 deles incluem kuririn,e parece que kuririn estará mesmo no filme,quanto à Tenshinhan,não se sabe ao certo,mas há a possibilidade de Kuririn e Tenshinhan,o famoso “Tien”‘,serem parceiros num torneio de artes marciais.

Goku realmente morrerá,e que irá pra um lugar bem interessante,provavelmente irá treinar com senhor Kaiou Samma,as únicas informações oficiais são essas,além de que com certeza haverá uma genki dama no final,e provavelmente o Kaioken,pelo que tudo indica,será um filme grande,e todos estão esperando por isso,mesmo com o pouco sucesso do filme,nos países ”Não-Asiáticos.


Joaquin Phoenix,possível Vegeta.

_Link disse...

Desta vez o post é sobre Robert Pattinson. ele estaria sendo cortejado para a sequência de Dragonball. A 20th Century Fox está monitorando rapidamente a sequência de “Dragonball Evolution”. O filme, que ganhou o equivalente à $21 milhões em 8 mercados asiáticos durante as últimas três semanas, terá metade do seu orçamento inicial. Reborn, o ilusivo subtítulo da sequênca, é baseado no popular mangá Dragon Ball Z que virou série animada, criada por Akira Toriyama. James Wong está definido para dirigir a partir de um script que ele mesmo escreveu. Stephen Chow é novamente escolhido para produzir e escolher todo o elenco, incluindo Justin Chatwin como o herói dos filmes, e Chow Yun-Fat, como o seu mentor, são confirmados para a sequência. O estúdio também está pensando em expandir essa lista e estão atualmente cortejando o astro de Twilight, Robert Pattinson, para interpretar o vilão. As filmagens estão previstas para começar em Montreal, no começo de Julho, com a data de lançamento para a Primavera de 2010.

E AGORA?JOAQUIN PHOENIX OU ROBERT PATTINSON?

_Link disse...

VAmos só esperar agora pra saber c é veridica as informaçãoes...ou se não passa de boatos criados pelos Fãs desesperados....rsrsrs ^^

Anônimo disse...

Olha, sendo bem sincero, eu espero que não seja verdade essa historia dessa continuação chamada reborn. x\
Eu apoiei o evolution até o final, esperando que saísse alguma coisa boa, ia me decepcionando cada vez que saiam mais noticias, mesmo assim não desanimei, fui ao cinema assistir o filme (que por acaso estava totalmente vazio) e não achei que o filme teve a mesma mágia do desenho, pode até ser um filme bom, mas não chega nem aos pés do desenho.
Acho que se persistirem no segundo filme ele vai ter uma bilheteria ainda pior do que o primeiro.
Eu desisti, não vou ao cinema ver o segundo.
E tenho muito medo, com certeza o segundo filme vai sair ainda mais modificado, tenho medo de perdermos mais ainda a essência de dragon ball, e acredito que eles são capazes de cortar até mesmo o gohan da historia.

Anônimo disse...

espero q n seja verdade ainda por cima com o filho da puta do james wong como escreveju o roteito pronto d certeza q inventou td outra vez esse filho da puta

lagos disse...

assim como muitos fãs eu quero ver um filme mais focado na serie dbz, não na evolution.

Unknown disse...

sei la acho q vai dar certo '-' papo 10 espero aki q de e o robert interpreta vilao e mocinho muito bem ta otimo para ser vegetta ja q o vilao vai mudando de vilaozao cruel para mocinho mal encarado. vms ver...

Renan Donha disse...

Essa notícia do Robert Pattison como Vegeta foi uma notícia publicada pela Variety.com em 1° de Abril, é fake. A do Dragon Ball Reborn que 5 roteiros estão prontos, Kuririn, e Tien, é fake também.

Renan Donha disse...

Pattinson*

Faisca disse...

Odiei o filme DB evolution. Filme feito pra Porco.

Anônimo disse...

Rhaige ---->

gente.. assistam ao filme coreano ou chines.. sei la... de 1980 ou 1990.. sei la..
certeza q vai agradar mais do q o evolution

ou para tirar a angustia q tdos nos fãs tivemos.. vamos assistir dragon ball kai =P



Dragon___Ball forever

tiago disse...

ainda bem q td o q tem dito e fake!! quero um filme d dragon ball e nao uma sequencia de evolution q so ia dar burrada...tou mesmo imaginado eles tirando o gohan do filme ahahah lol brincadeira mas disso sao eles bem capazes lool

takito disse...

pessoal vams a admitir esse filme nao vale nada nada a vdd e essa..nao tem nd d dragon ball perdeu toda a essencia da serie..essa do goku na escolha por favor..a chichi dando festas por amor d deus..parece mais o gohan e a vidal.. e q nao saia continuaçao dessa porcaria..se for pa fazer q façam algu q seja dragon ball e deim continuaçao a essa bosta..mas pelos visto todos os boatos sao falços e ainda bem

takito disse...

* e nao deiem continuaço

Anônimo disse...

DRAGON BALL REBORN o que acham disso ???

takito disse...

o q achams?? uma merda espero q n saia mas o anonimo foce ainda n percebeu q esses boatos sao falsos??

tiago disse...

acabei d o ultimo matrix e sabem fikei imaginado se dragon ball fosse como matrix seria o maior filme da historia d hollywood como todos akeles efeitos fantasticos...ficou m parecendo q e mais parecido com dragon ball a batalha final d matrix do q q porcaria da batalha q eles fizeram entre goku e piccollo

Anônimo disse...

O filme seria bom se não chamasse dragon ball, é fato que não tem nada a ver com o mangá, tirando os nomes das personagens. Fazer uma sequência na saga do Vegeta parecida com a do mangá não é tão difícil, o problema é colocar o Kuririn na história e transformá-lo no melhor amigo do Goku.

Anônimo disse...

Que grande merd@ foi a batalha entre picollo e goku, para não ficar tão ruim, podiam pelo menos fazer uma batalha épica entre os dois.

Unknown disse...

um proximo filme ... só se entendesem o q dragon ball quer explicar e o diretor ficar mais esperto nessa questao de nós q somos fans de dragon ball
e acharem uma explicaçao porque dragonball evolution nao ficou parecido com dragon ball ... nao ficou dragon ball sangue pelos lados por isso eu espero um proximo filme com todas as possibilidades de extorarem nas bilheterias ... e no caso da fox nao fazer bo,s filmes está um ai x-men origens ...

lord disse...

Renan, ja apareceu no submarino.com o filme em Blu-Ray do DB:E ... Ainda ta como 'EM BREVE' ...

Anônimo disse...

q se foda o blue ray o q isso interessa lord?? e o blue ray q vai fazer o filme ficar bom?? deve mesmo ser....bahhhhh

Anônimo disse...

Renam eu sei que esse avatar não é desenho,mais eu falei isso pq a fox não faz filmes bons a muito tempoooo,eu gostei de dragonball,mais pa ,aposto que se fosse da warner,paramont ou outro estudio teria sido bem melhor.mais um filme desse ano da fox que eu acho que se salva é Wolverine,vi o filme e aprovei.tambem né tema parceria com a marvel.


mas pera ai que história é essa de ROBERT PATTINSON em dragonball reborm?da onde e´essa fonte?ele vilão?kakaka.essa quero ver,ele lindo como é ser maquiado e não poder apreciar?,hehehe.mas pa ele não combina em dragonball nem aqui nem na china mas tudo bem né ele é um otimo ator.

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009