terça-feira, 24 de março de 2009

TV Spot Americano e Imagens





33 comentários:

Anônimo disse...

Tudo ao cinema pessoal !!!!!!!!!!

Viva Dragon Ball !!!!!!!!!!!!!!!!

My BLog disse...

essa EMI rosum e muiuto linda kara
Oo.

Juninho disse...

Carambaa lindo fkou foi a passagem do nome dragon ball de anime p/ dragon ball o filme

Unknown disse...

eu acho que vou ter assistir o filme generico !!!!!

Anônimo disse...

pontos fortes : otima interpretação dos perssonagens.

pontos fracos : tempo curtissimo, história fraca, Yancha não luta, participação especial das criações de picolo, bulma Croft e Ozaru servo de picolo.

Agora meu comentario.. creio q o filme poderia ser mto bom c dessem mais tempo a ele, poderiam contar a historia de uma forma certa, mas graças aos 90 minutos de filme tiveram q invertar coisas q tornaram a historia mto ruim e mto diferente do anime, pra poder explicar certas coisas como o ozaru!

Anônimo disse...

agora poderia eu fazer algo melhor no filme

como por exemplo, contando a historia em flashback de qdo goku era criança, d seu avó telo encontrado passando a morte do mesmo pelo ozaru e depois o goku perdendo o rabo e assim não c transformando mais, assim poderiam começar o filme com um goku morando na floresta não vejo o mal nisso, e a bulma o encontrando da mesma maneira q no anime, e assim irem procurar a esfera, eles se encontram com as criações de picolo enquanto procuram as esferas e tambem com Yancha logo depois vão atras da esfera q esta com o mestre kame q também jah está com krilin como aluno, assim krilin da um pau no goku para protejer a esfera, no desenrrolar de uma conversa goku menciona seu avó gohan e o kame obvio jah o conhecia, ai passa por uma etapa rapida de treino com kame para poder enfrentar picolo e assim partir para a luta final no meio da luta assim como acontece com vegita o rabo de goku volta acrecer e por conclusões de Yancha assim como no anime acha q se cortar a calda tdo ficara bem, acontece isso e picolo jah esta ferido por causa da luta com ozaru, goku consegue vencer e todos vão para a casa do kame, cena para picolo levantando e cuspindo seu ovo para o nacimento de um novo picolo, 1 ano depois nace gohan e fim do primeiro filme..

tão simples neh.. qquer fã conseguiria fazer algo melhor

Guto disse...

EU VI 2 TRAILERS DUBLADOS NA CARTOON NETWORK,A DUBLAGEM TÁ EXCELENTE,VOU ASSISTIR NO CINEMA DUBLADO,VOU COMPRAR O DVD ORIGINAL E JA COMPREI O CD DA TRILHA SONORA =D

Anônimo disse...

tentem postar o trailer dublado ai.no you tube ja ta?ai posta o link.

Guto disse...

Marsters: Bem, essa é a coisa, pá. Penso que fizemos um risco artístico porque optamos por sermos muito respeitosos com o material de fonte. Acho que Akira Toriyama - eu espero, não tenha conversado com ele sobre isso -, mas eu suspeito que ele teria todo o prazer de não começar com um filme de Dragon Ball Z. É o primeiro Filme de Goku,não tem ele loiro disparando uma enorme energia e varrendo uma montanha fora. Isso seria muito bacana, mas esse não é o começo da história. O começo da história, do mangá, é um rapaz 7 anos lutando como criança. Ele começa muito mais em menor nível e constrói-se. E então, ir até o tempo que Goku é o cara com os cabelos loiros, então estamos mais investindo nele. E assim, nós decidimos não fazer Dragon Ball Z, mas fazer Dragon Ball.

Em vez de ter como Goku com 7 anos lutando, que tal levá-lo a 17, apenas em seu 18o aniversário? Assim começaremos com uma introdução, mas chegaremos a empurrar um pouco mais para Z. Mas ainda fazer justiça a este caráter de Goku e onde ele começa. Lembre-se no primeiro filme Homem-Aranha, era como todo mundo, "Onde estão todos os efeitos especiais? Onde estão todas as grandes coisas? "E era como Sam Raimi," Temos que começar este cara desde o início. Isto é o que estamos fazendo. "E eu acho que teria sido mais fácil se tivéssemos dinheiro, teríamos explodido-o apenas com Dragon Ball Z, desde o início. Mas penso que não teria sido tão fiel à história e para o material de fonte. Estou orgulhoso de da equipe,de ter assumido o risco de audiência e que eles querem ver o início deste personagem. Dessa forma, se começácemos do Z,seria mais estranho.

Então eu não sei, cara. Pessoas que só sabem de Dragon Ball Z e só querem Dragon Ball Z, que vai ter de se habituar a isso. Mas as pessoas que realmente conhecem o material, eles vão ficar bem satisfeitos.



Son Gustavo:AGORA OLHEM BEM,TODOS QUE ESTÃO CRITICANDO O FILME,ESPERO QUE VENDO ISSO TOMEM CONSCIÊNCIA DE QUE O FILME ESTÁ PERFEITO,SE QUISEREM ALGO MAIS QUE PERFEITO,ASSISTAM AO FILME ATÉ O FINAL E CALEM A BOCA!JÁ CANSEI DE PALHAÇOS NO MEU MSN DIZENDO:NÃO SEI O QUE VOCÊS VEEM NESSE FILME,É TÃO RIDÍCULO!

O SEGUNDO FILME VAI SER MELHOR COM CERTEZA,SE O PRIMEIRO NÃO FOR COMO TODOS NÓS ESPERAMOS,SEM PROBLEMAS,DEVEMOS AGRADECER A FOX SÓ DE TENTAREM DAR A VIDA À ESSA LENDA CRIADA POR AKIRA TORIYAMA,MAS EU GARANTO UMA COISA:MUDANÇAS SEMPRE SERÃO FEITAS,EU NÃO QUERIA VER UMA COISA EXATAMENTE IGUAL AO ANIMÊ/MANGÁ DE AKIRA TORIYAMA NO CINEMA,O NOME JÁ DIZ:EVOLUTION,EVOLUÇÃO,NÃO É BEM UM FILME,É UMA ADAPTAÇÃO,A PRIMEIRA,FINALMENTE ALGUÉM FEZ ISSO POR NÓS FÃS DE DRAGONBALL.







SE ALGUÉM DISCORDA DISSO,FALE COMIGO PESSOALMENTE PELO MSN,MAS NÃO VÁ RECLAMAR DEPOIS DO QUE VAI OUVIR,POIS ESTOU CANSADO DE TANTA PALHAÇADA....gutomathiasmoreira@hotmail.com

Anônimo disse...

concordo com vc son gustava
hauhauhhaa ja to cansado de ouvir um monte de coisa, se ta ruim fazer o que não tem mais volta...hauhauhauhuahuha
mas enfimmmm
to esperando sair o DRAGON BALL KAI
to mais animado com isso do que com o filme...ver dragon ball z todo refeito vai ser demais
só que não sei pq eles tem mania de pegar os negocios da metade
poxa pega da primeira fase ia ser demais, mas enfim quando eu resolver fazer facul de cinema eu vo fazer um remake de dragon ball hauhauhahauh só pra todo mundo ficar feliz...ja to até imaginando o primeiro trailer goku pirralho hauhauuhahaauh

Juninho disse...

eu tbm vi no carton network tao irados eles melhor impossivel a dublagem ta excelente

Danilo disse...

desculpa ai son gustavo escrevi seu nome errado
foi sem querer
sorryy
tem no youtube
o trailer dublado????

Anônimo disse...

CADE O TRAILER DUBLADO?!
FIQUEI ASSISTIDO O CARTOON NETWORK DURANTE HORAS E NUM VI NADA!
SE AXAREM BOTA O LINK POR FAVOR!!!
EU NUM GUENTO MAIS, EU QRO VE LOGO COMO FICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guto disse...

sem problema,quanto ao trailer,tem sim,no youtube,mas a única coisa que você vai entender lá é,você é o único que pode defender essa ameaça,pensando nisso vou descrever o trailer

começa com o kame dizendo:antigamente a Terra quase foi destruída,não pelos humanos,mas pelos nameks,agora os sinais voltaram,e somente um guerreiro escolhido pode defender essa ameaça.

Goku pega seu uniforme e diz,eu não estou pronto.

enquanto segura a esfera diz:não vou deixar ninguem tirá-la de mim!

olha para o eclipse e diz:tem alguma coisa errada

bulma taca uma cápsula no chão,a moto sai e goku diz:boa!

Piccolo:com esta esfera do dragão lançarei minha vingança!

aí aparece oozaru quebrando td,shenlong,kamehameha etc




Da Frigideira: Dragonball Evolution
Nós já assistimos ao filme e tivemos algumas surpresas
28/03/2009Marcelo Forlani

Nos últimos 18 meses as palavras-chave Dragon Ball (separadas como no título dos mangás e animês ou formando uma única palavra, como no filme), estão no topo das mais buscadas no Omelete. Independente de todas as mudanças que estavam sendo feitas na hora de adaptar para os cinemas as histórias criadas por Akira Toriyama em sua fantástica criação, todos queriam saber das novidades. As primeiras imagens causaram um verdadeiro alvoroço - quando Piccolo apareceu e não estava verde foi quase uma revolução! Daí vieram os trailers, sempre de forma estranha, vazados, e nada oficial da Fox, que ia deixando as coisas rolarem...

Agora o filme está pronto. E o Omelete o assistiu na manhã da sexta. Tudo aconteceu meio rápido. Menos de 18 horas entre o convite e a sessão no QG da própria Fox em São Paulo. Foram horas de apreensão pelo que estava por vir. A desconfiança era generalizada e quando cheguei por lá um último susto: a cópia era dublada!

Com um cenário aterrador desses, joguei - literalmente - meus pés para cima e relaxei. Fingi que estava na sala de casa e que o único Goku que eu conhecia era aquele moleque ali na minha frente, com cabelos espetados e que chegava na escola para ser alvo dos valentões. Mais clichê de filme adolescente, só mesmo quando a gatinha chamada Chi Chi começa a dar bola para aquele looserzinho. Sabe o que ela vê nele? Seu ki! Aquela força interior que é, sim, capaz de mover montanhas.

Mas isso é só o começo. Das paredes da escola, a trama vai abrindo suas fronteiras, mostrando a destruição acontecendo em vários lugares do mundo por onde as esferas do dragão estavam espalhadas. Uma a uma, Piccolo vai recolhendo todas elas, pois sabe que quando juntar as sete vai poder chamar o dragão Shenlong, que lhe concederá um pedido: a vingança que ele espera há 2 mil anos.

Deixemos mais detalhes da trama para a crítica do filme, que será publicada na semana da sua estreia. Vamos ao que interessa quando o assunto é o "Da Frigideira": como ficou? Se você está esperando cobras e lagartos saindo da minha boca, sinto ter de desapontá-lo. Fiquei maluco?! Acho que não. Veja bem: não estou falando que o filme é bom, mas a verdade é que o resultado final não é tão ruim quanto imaginava que seria. É melhor que The Spirit, por exemplo. Bem pouco, mas é.

E o motivo é simples. A história é envolvente (de novo, perto do que ela parecia que ia ser), apesar de extremamente previsível. Alguém duvidava que Goku terminaria o longa dando um Kamehameha para salvar o dia?

Vamos deixar as análises das atuações também para um texto futuro. Tudo o que você precisa saber por enquanto é que o Mestre Kame continua tarado e dá umas apertadas na Bulma, o que é apenas uma das várias referências que essa adaptação faz ao texto original. Pena que no fim das contas sobre apenas isso: referências jogadas, coisas que não vão empolgar os fãs. Mas tudo bem, os fãs já estavam sabendo há muito tempo que Dragonball não é Dragon Ball. E que esse espaço que separa as palavras é nada perto da diferença que existe entre os dois.

Quintelas disse...

vejam este video no youtube com o nome: Dragon ball evolution tv spot latino

Unknown disse...

eu vi o video dublado no youtube mas tanto o som quanto imagem tava uma porcaria!!

Anônimo disse...

VI-SAN:Hoje eu vi os trailers dublados no Cartoon Network bem umas 7 vezes, e ta muito bom, gostei de verdade das vozes escolhidas. Agora é só aguardar o dia 09.

Anônimo disse...

Quintelas isso que vc boto aí são os trailers eM castelhano!
Agente ta falando de LÍNGUA PORTUGUÊS!!!

Anônimo disse...

PORTUGUESA!!!
FOI MAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcial Extreme disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pHJo47YI73s
Olhem se quiser colokei no Site ... comenten ai falwww e um video do revolution LOL

Juninho disse...

ALGUEM AI DE PERNAMBUCO VAI NO DIA DA ESTREIA NO TACARUNA ???

Anônimo disse...

Marcial Extreme eu já tinha visto isso faz tempo!Pensei q fosse algo interessante!!!
Continuo axando uma mrda!!!

Anônimo disse...

Alguem aí sabe se o Ernie Hudson realmente fez esse filme? Se ele realmente é o Mutaito?
Responde aí...falowwwwww?!

urubenci disse...

esta passando um trailer dublado no cartoonnetwork de noite

urubenci disse...

toda hora passa o trailer no cartoonnetwork

Renan Donha disse...

Sim, o Ernie Hudson participa no filme, ele é o criador da Técnica Mafuba!, só que parece que no filme, ele se chama Sifu Norris, Sifu = Mestre.

Anônimo disse...

Valewwwww Renan!!!

Anônimo disse...

alguem sab qual sera a censura?? ou vai ser livre (mais provavel).

MarcialExtremeSayajin-Dono disse...

Nao Vai ter censura vei
eu ja assisti inteiro em ingles no dremule 9 imagem ruim mias assisti nao vai ter vei

Luucas disse...

bom,eu vo da minha humilde opnião, nao sou um dos fãns mais fanaticos pelo db, mas eu fui logo na estreia, e quando terminei de assisti achei que eles poderiam manter mais um pouco da base do que foi feito o filme, o anime, dando um exemplo bem futil e nao tao parecido com o db, foi o desenho x-men evolution, ele é bem diferente do x-men que tinha antigamente no qual a vampira vuava e etc, mas mesmo com algumas mudanças o "novo" x-men mantevem bem as raizes, umas das coisas que realmente nao gostei foi de misturar personagens que pelo menos no meu humilde conheçimento do anime nao tinha a mesma ligação que no filme tem, como o exemplo do Ozaru que já foi citado e a infancia de goku sendo treinado por mestre kame ao lado do krilin, seria muito bom ver os fatos iniciais da bela historia que é o db, espero que lancem um outro Dragon Ball, NÃO EVOLUTION, baseado nas primeiras edições do anime e do mangua,bom essa foi minha opnião.

Luucas disse...

ah e em relação as vozes, gostei muito pois pegaram as mesma do desenho e alguem sabe me dizer onde foi parar Pilaf?
devia ter o Pual e Oolong tambem. --'

KILL disse...

Vi o filme e é realmente horrível, e olha não to comparado o anime com o filme...
pontos fraco do filme:
história muito palha
pouca luta!
sem ação!
efeitos especiais não chegarão nem perto de matrix!
goku viara oozaru, e fico muito sem noção!(não axo palavras p/ descrever)
Meu a luta de picolo nao dura nem 5
minutos....
Eu ja sabia que nada seria parecido com o anime. mas eu ainda tinha esperança que veria um bom filme. Só que no final das contas foi uma porcaria de filme...
Assistem e depois verão o que digo se não é verdade vlws

KILL disse...

Son Gustavo:
Vc defende não sei o que o filme ficou péssimo!!!
de fato não espereva ver muita coisa no primeiro filme, pois ele sempre começao fracos com mais história do que luta... mas o que eu assisti me deu desgosto igual a outros filmes que nao citarei...
homem haranha para mim começou bem e terminou mal... não adianta defender os que fizerao o filme, só por que realizarão o sonho de muitos fãs de DB... pois não teve um ponto bom o filme no meu ver... se ler isso responde por favor...
vlws

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009