terça-feira, 3 de março de 2009

Novos spot de TV Japoneses e novas imagens e Dublagem



Novas imagens




E de acordo com Henshin, DragonBall: Evolution terá dublagem nacional feita pela Álamo, a mesma que dublou o Anime. O elenco de vozes ainda não foi confirmado. No dia 08 de março acontecerá no RJ o evento Rio Anime Club. Entre as atrações está a participação do dublador Wendell Bezerra.

20 comentários:

Anônimo disse...

Mais uam vez digo:

Devo dizer que gosto muito da voz do Piccolo do Dragon Ball Evolution. Por o que tenho visto nos trailers a voz esta muito bom mesmo, uma das partes que gosto mais no trailer é de quando o Piccolo fala que quer fazer a vingança.
Ta muito boa essa parte e vale tambem lembrar que a voz é sempre muito importante num grande vilão.
Pelos trailers Piccolo ja leva excelente na voz.

Juninho disse...

as 2 ultimas fotos do Goku sao reais ou nao?? pq fkou lgal o cabelo dele e principalmente o kimono

Renan Donha disse...

Sim, são reais.

Anônimo disse...

Renan dá uma vista neste vídeo, uma alma genial lembrou-se de juntar os bocadinhos dos trailers e filmes que sairam nas televisões coreanas e conseguiu obter algumas cenas de combate do filme bem elaboradas- http://www.youtube.com/watch?v=WftgZKL4hyM

Anônimo disse...

http://movies.ign.com/dor/objects/479331/dragonball-evolution/videos/dragonball_trlr2_marsters_030409.html?download=true , e o IGN ja disponibilizou o ultimo trailer com boa qualidade. Cumps

Renan Donha disse...

Eu vi o vídeo que tem as cenas das lutas juntas tiradas dos outros vídeos, ficou legal!

Essa do IGN acabei de ver, infelizmente somente usuarios "premium" pode fazer o Download em HD tamanho 1280x1024, mas tem a resolução 680x350, tá bom xD. Vlw!

Unknown disse...

Eu so digo uma coisa ,com a moda de hollywood adpatar livro,games,animes,qualquer hora vamos receber a noticia de um live action de sakura cardcptor heheh.

Anônimo disse...

Tem mai 2 imagens da mai e do gohan nesse site
http://dbthemovie.com/

Anônimo disse...

hehe,concordo com a jamie ai em cima.todo mundo sabe que a moda de hollywood é adtação .e acreidtem se quiser
eu tava fussando na net,e adivinhe o que vai ser adptado?tom e jerry,pode pesquisar ai vai ser filme live action pelas mão da warne no estilo Garfield com pessoas e digitalmente.ai ta o link:http://www.anmtv.com.br/2009/01/filme-de-tom-jerry-em-live-action.html

agora por que sakura cardcptor não poderia ser adptado tbm,e é mais ficil que dragonball.sakura tbm ia dar um otimo filme,com as cartas o kero digital.carta clow para tudo qualquer lado ,tipo no estilo harry potter.sakura tem magia assim como harry potter.bem se vaõ adptar Tom & Jerry ,não duvido mesmo que qualquer ano ai saia um live action de sakura cardcptor,ia ser show pelas mãos da warnwer ou da parmont.

Anônimo disse...

Tô louco pra ver a versão dublada do filme! Ainda mais se for com os dubladores originais!

Anônimo disse...

sabe,e melhor os estados unidos fazer os live actions pois quando e o japao que faz fica pior ainda
ex:este dragon ball evolution com o the magic begins de 1994 ta na cara que e o evolution que e melhor pois o the magic begins tava muito mal feito o porco era um humano goku nao tinha seu tipico cabelo e bulma nao tinha nada de azul no cabelo dela o unico q tava igual era o mestre kame(aquele sim que era bem feito) e esse a unica coisa que ta faltando e o cabelo do goku ser mais escuro e o traje tipico que o picollo usava em dragon ball(mas eu acho melhor o picollo com esse traje)

Anônimo disse...

Anônimo ai de cima esse filme Dragon ball the magic begins não e JAPONÊS O FILME E MAIDE CHINA E KRA COMPARA UM FILMA XINES DE 1993 COM UM FILME DE 2009 AO MENOS AQUELE FILME FOI ESCRITO PELO AKIRA Toriyama

Anônimo disse...

Anonimo de cima, o filme de 1989 não foi escrito pelo Akira Toriyama! Aliás, o filme nem oficial é! Tanto que a Bulma não se chama Bulma, e as esferas de dragão sao as perolas de dragão! xD E o filme é ZERO, pois é igual ao anime o discurso de encontro do goku com a bulma. Essa parte é completamente copiada do anime(estou falando das falas das personagens).

Anônimo disse...

Peço desculpa, o filme foi escrito por Akira Toriyama. Lapso meu.

Renan Donha disse...

The Magic Begins não foi escrito pelo Akira Toriyama.

Anônimo disse...

Renan, eu também pensava que não, mas fui consultar o imdb e lá mencionam-no como o escritor da historia. :s É que como o imdb é um site conceituado, fiquei de nariz torcido...

Renan Donha disse...

Mais não foi ele, nem direitos ele vendeu pro estúdio que produziu o filme, essa informação está incorreta.

Renan Donha disse...

Ele deve ter escrito o outro live action que foi produzido na Coréia nos anos 90 , eu acho, nunca achei esse filme pra baixar, até para achar informações e imagens desse outro live action é dificil, mas o The Magic Begins não foi escrito Akira.

Anônimo disse...

Ah, ok ok.

Samuka_7 disse...

Nossa vlw por ter posto o trailer em nihongo pensei que ia fica mo ruim mais parece que ficou legal,vc sab quem fa a voz do piccolo do trailer em nihongo????

gostei pelo menos do kamehameha do goku com a voz do inuyasha uhauhauah vlw

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009