quinta-feira, 5 de março de 2009

Novo vídeo com cenas novas e Making Of - Atualizado

Atualizado:

Segundo o Fórum Dublanet, a dubladora Tânia Gaidarji (a Bulma de Dragon Ball Z) confirmou que o Goku do filme DragonBall: Evolution será dublado por Wendell Bezerra e a Bulma por ela mesma, por Tânia.

10 comentários:

Anônimo disse...

Em 2:15 do lado direito da tela parece o yamcha com a roupa bem parecida com a do anime

Anônimo disse...

Muito bom heheehe.

Mas ouvi dizer que este filme só vai ter 89 minutos! O que é muito pouco !!!!

Alguem sabe se isto é verdade ?


Mas mais uma vez digo, estou a gostar muito do que vejo do filme e espero que seja grande sucesso!!!!

Renan Donha disse...

Tapion, talvez essa será a duração lá na França , nos outros países não sabemos, assim que o filme lançar, vamos saber com certeza a duração do filme , incluindo os créditos, isso no Japão, eu queria saber a duração do filme nos EUA.

Renan Donha disse...

Só que não sabemos, em breve vamos saber.

Anônimo disse...

ahhhhhh,semana que vem estréia no japão.e nos fica só babando mais um mes.

Anônimo disse...

para o video em 49 segundos.parece uma esplosão de ki,que nem em dragonball z que o vegita da a vida para matar majin boo,para salvar a terra,ta loco essa parate imagina na telona.

Unknown disse...

caramba o filme tah ficando loko
mais um mes eu num aguento...

::[lord]:: disse...

Alguem sabe quanto tempo depois de lançar um filme ele começa a ser vendido em DVD ou Blu-Ray? Aqui na minha cidade nao tem cinema, a unica coisa q posso fazer é comprar o Blu-Ray pra poder assistir em HD ... Vlw!

Anônimo disse...

Eu tava meio desconfiado quanto aos efeitos especiais deste filme (principalmente nas lutas)mas a cada novo vídeo eu fico mais convencido de que vai um grande filme, e mais ansioso pra vê logo (parece que o tempo tem andado mais lento últimamente).

Unknown disse...

olá galera espero que esse filme faça um grande sucesso.... ouvir dizer que esse filme só terar de duramento 89 min. tô mara q seja mentira..esse filme tem de ter pelo menos 1:20min.de duração vc não acham??? não vejo a hora de sair esse MARAVILHOSO FILME...

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009