domingo, 8 de março de 2009

Elenco de Vozes e DB:E em Livro pela JBC

Elenco de vozes de Dragonball Evolution

A Álamo acaba de divulgar o elenco de dubladores que irá participar da versão brasileira do aguardado Dragonball Evolution. E para a alegria dos fãs, as vozes dos personagens principais são as mesmas do anime exibido no Brasil pela Bandeirantes, Cartoon Network e Globo.

Mas algumas mudanças serão feitas. Marcelo Pissardini (o Hades de Cavaleiros do Zodíaco) assume o Mestre Kame, que no anime foi dublado por Gileno Santoro; Gohan, o avô de Goku, agora ganhará a voz de Carlos Silveira (o eterno Shaka de Virgem) substituindo José Soares (mais lembrado por seu trabalho como Tatsumi em Cavaleiros do Zodíaco); e para finalizar, a vilã Mai terá a voz de Márcia Regina (a Misty de Pokémon) no lugar de Letícia Quinto (a primeira e única Saori Kido, vulgo Athena) que empretara sua voz para a personagem na segunda dublagem de Dragon Ball.

Confira o elenco de vozes de DragonBall: Evolution:

Goku: Wendel Bezerra
Bulma: Tânia Gaidarji
Yamcha: Márcio Araújo
Piccolo: Luiz Antônio Lobue
Mestre Kame: Marcelo Pissardini
Chi Chi: Raquel Marinho
Gohan: Carlos Silveira
Mai: Márcia Regina

Fonte: Henshin

Dragonball Evolution em livro pela JBC

A Editora JBC lança no Brasil a adaptação romanceada bilíngue (português e inglês) de Dragonball Evolution, o filme mais comentado e aguardado do ano. É a chance de saber antes de todo mundo todos os detalhes da aventura cinematográfica de Goku e seus amigos.

O livro narra em detalhes todos os acontecimentos vistos – desde o treinamento do jovem Saiyajin com seu avô Gohan até a épica batalha final entre Goku e Piccolo.

Dragonball Evolution chega às livrarias e principais bancas do Brasil ainda em março, antes da estreia do filme nos cinemas.

Dragonball Evolution
Formato: 140 cm x 210 cm
Autores: Stacia Deutsch e Rhody Cohon (baseado no mangá de Akira Toriyama)
Páginas: 200 páginas - 192 pb + 8 coloridas
ISBN: 978-85-7787-142-1
Preço médio: R$ 24,90
Previsão da disponibilidade nos pontos-de-venda: a partir da segunda quinzena de março.

Fonte: Editora JBC

15 comentários:

Anônimo disse...

karak to até sonhando com o dia que eu vo ver o Goku nas telonas com a voz do Wendel Bezerra. E acho que a voz do Hades neste Kame vai ficar muito loko, vai ficar fda!

Unknown disse...

eu tambem sonhei mas ñ era um sonho era um pesadelo o filme era tão ruim q tava passando na sessão da tarde espero que seja so um sonho!! hehe

Guto disse...

Olha,eu sempre digo que o Brasil é uma droga mesmo,quando começaram os boatos de que Goku de Dragon Ball Evolution seria dublado por Wendell Bezerra,pensei:''Isso não vai dar certo...'' e acho que acertei.....

ASSISTAM ESSE VÍDEO COM UMA FAN DUB,é bem provável que fique essa porcaria mesmo...espero que eu esteja errado,pois o renan sabe que nunca fui pessimista em relação ao filme,mas agora...

http://www.youtube.com/watch?v=jPImGAWjGqI

Anônimo disse...

Porque voces no Brasil adoram dubragens ?

Eu sou a favor das dobragens em desenhos animados e filmes para crianças, mas em series e flmes live action as dubragens não fazem falta nenhuma e muitas vezes so estragam.

Mas penso que no Brasil vai haver as duas versões.

Anônimo disse...

bom, a alteração de voz era a unica coisa que faltava pra transformar o mestre kame em um personagem totalmente diferente ^^'
só espero que esse filme não tenha o mesmo destino do legend od chun-li que não arrecadou nem metade do esperado na estreia.

Anônimo disse...

gustavo, o kra q vai dublar o goku, já dublou muitos outros personagens, ele naum tem só um tom de voz
já fez cavaleiros do zodiaco, bob esponja, vc acha a voz do bob esponja parecida com a do goku do anime?

o kra dubla muito, então ele vai saber usar o tom de voz certo (eu espero)

Anônimo disse...

ei ai dono do blog,amnhã dia 10 acontece a primiere de dragonball evolution no jãpão ao vivo a cobertura e a chegada do elenco

o link em que eu vi é esse http://www.dragonballalcine.com/premiere-de-dragonball-en-japon-en-vivo/

vc poderia ver em que horario vai ser no brasil a transmição,é que pelo que entendi com o meu pouco conhecimento em espanhol la no japão vai ser as 5:30 pm a 7:00 pm.e aqui va ser em que horario?

Unknown disse...

isso se trasmitir no Brasil

Renan Donha disse...

Joice,pelo que eu vi lá no site, parece que será as 17:30 lá ou seja, as 5:30 da manhã aqui no Brasil,amanhã, terça feira.

Anônimo disse...

Eu penso que é uma má jogada da FOX lançar o filme Dragon Ball Evolution no Japão já nesta semana e so depois passado quase um mês é que o filme entra nos cinemas da Europa e da América do Norte e do Sul.

O espaço de semanas entre a estreia no mercado Asiatico (Japão) e depois nos restantes mercados com a globalização que se vive hoje, vai beneficiar a pirataria e possivelmente antes do filme chegar aos nossos cinemas vai andar na Internet para quem quiser ver.
Isto pode fazer com que o filme possa perder uma determinada audiência que poderá até ser talvez determinante para o sucesso comercial do filme nos cinemas.

Anônimo disse...

muito bem falado. e eu estou contando com a globalização para ver o filme e tiraro do meu computador depois de um dia poruqe assim n é pirataria(até parece...)

Anônimo disse...

Gostava da voz do mestre kame...

Anônimo disse...

Eu só queria saber se o pessoal já começou a dublagem por que esses dias so tenho assistido filme dublado no cinema vai ser maneiro.

Anônimo disse...

eu tambem acho q a vos do goku no desenho não ia ficar legal com o do filme pq a voz do goku(filme)é mais masa em quando chega o filme no japa e alguem saber onde baixa porfavor poste ai estou loco pra ver o filme não importa q lingua

Anônimo disse...

Péssimo filme, não recomendo a ninguem!

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009