sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Novas fotos - Sem CG


35 comentários:

Mike disse...

eu li apouco tempo na net ki Wendel bezerra i Luis Antonio ..ja confirmaram sua voz em Goku i piccolo .em DBE ........... Renam vc sabe afirma se isso é verdadeiro .

Renan Donha disse...

Bom Dia Mike!
Me informe a fonte fazendo favor pra eu dar uma olhada.

Anônimo disse...

aquilo ali na sétima foto seria a ksa do mestre kame??
alguém sabe me dizer....pq falaram q ia ser no meu de um monte de predios mais q continuaria uma ilha...?? (faz sentido agora)

Anônimo disse...

essas imagens estão boas, só achei estranho o torneio de artes marciais (ta exquisito), e a casa do kame, no meio da cidade ^^"

Mike disse...

aii RENAN .....estar
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_sf9fxOZupUo/SUBczrO96UI/AAAAAAAABSM/SJYrVitvuk4/s400/ayumi-hamasaki.jpg&imgrefurl=http://advanceanimes.blogspot.com/2008_12_01_archive.html&usg=__gNymjwxL9EZXO9BMukSId7YxAmo=&h=400&w=316&sz=26&hl=pt-BR&start=6&tbnid=DeIwJyOq6Kb3yM:&tbnh=124&tbnw=98&prev=/images%3Fq%3Dpapel%2Bde%2Bparede%2Bdragonball%2Bevolution%26gbv%3D2%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG

ele nao confirmou nada ainda .....mais da uma olhada na noticia .

Renan Donha disse...

Ja entrei contato com esse estúdio, eles disseram que o filme não vai ser dublado por eles.

Mike disse...

hum .... obrigado !.
mais vai ser o wendel bezerra na voz de goku ?...

Renan Donha disse...

A 1 Mês atras eu tinha entrado em contato com a Álamo, o mesmo que dublou o anime, eles não sabiam se o filme se seria dublado por lá, daqui uns dias vou entrar em contato com eles de novo. Perguntei para a Raquel Marinho que dublou a ChiChi ela nao me respondeu, será que será uma surpresa a gente ouvir a voz de Wendell? Espero que sim, espero que seja ele o dublador de Goku.

::[lord]:: disse...

Renan, sei que o foco do blog é o filme, mas ... Quem é voce? ... Rs .. Tipow, um kra que tem contatos importantes e ainda arruma tempo pra postar novidades sobre o filme... Isso é bem louvável sabia? Trabalha em alguma área de jornalismo ou algo assim? Abraço!

Renan Donha disse...

Rs. Eu tenho 16 anos e trabalho em uma lan, sou fã da série que eu acabei criando esse blog para manter voces informados sobre o filme e fico navegando muito na net xD e tudo que eu acho sobre o filme eu posto aqui para manter vocês atualizados,tenho várias fontes, enquanto não começa as minhas aulas, melhor pra mim, ae quando começar,vai ficar mais um pouco dificil pra mim e vou até fazer um cursinho, futuramente estarei passando para outro blog onde outros colegas meus vão postar news do filme junto comigo, vamos formar uma equipe , assim para o blog não ficar desatualizado e melhorá-lo também. Um Abraço!

Renan Donha disse...

Anônimo, a imagem ali da casa do Kame está sem CGI, acredito eu que ao redor daquela "Ilha" deve ser o mar xD, só que perto de uma cidade.

Anônimo disse...

Seria muito bom se os mesmos dubladores do anime fossem os do filme. Ai sim, o filme seria ótimo! Mesmo não sendo eles, o filme será bom, mas torço por Wendel e sua turma dublarem o filme.

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer como será a sequência do filme?

Dragon Ball Evolution

Dragon Ball 2 (Chegada do Vegeta e a história dele, do Kuririn, Talves a chegada do Freeza no fim do filme e outros fatos)

Dragon Ball Z - A Saga do Freeza

Dragon Ball Z 2 - A Saga do Cell

Dragon Ball Z 3 - A Saga do Madin Boo

Dragon Ball GT

O que vcs acham sobre essa sequência? Claro, isso é só minha opinião. É por motivo da participação de todos, pra gente debater e saber como será a continuação. O que importa é respeitarmos e entendermos as opiniões de cada. Respondem ai galera.

Até mais!

Renan Donha disse...

Ja teve uma notícia que comentava a respeito.

Lembrando que é spoiler, se não quiser ler, não leia.

"O Produtor Executivo do filme Tim Van Rellim detalhou que a morte de Goku (protagonista) acontecerá no começo da segunda parte de Dragon Ball."

Juninho disse...

Ow Renan m passa teu msn aew po o meu eh
edelsoncavalcante@hotmail.com
e os dmais q qererem add podem flar tava sumido e q as aulas xD
tbm tenho noticias de filmes como God Of War , Prince of Percia q tbm serao lançados talves este ano

Anônimo disse...

sim o filme sera em 3 partes como o manga original. a batalhar contra picollo, a chegada do vegeta e por fim a ida a namek e luta contra freeza e fim do manga original..ja li q ia ser assim e tem logica. a historia original de dragon ball acaba na luta com freez, goku se torna o lendario super sayajin e morre no fim da batalha com a explosao do planeta dps de ter salvo o universo de freeza! mt bom esse blog

Mike disse...

quem vai matar goku será o raditz .?
...eu nao sei por q mais penso ki nesse filme vai aprecer o kuririn .........como surpresa principalmente no torneio de artes marcias ...é o ki eu penso ..

Mike disse...

poxa ta sendo muito bom acompanha o filme nessa blog espero ki possamos acompahar o segundo filme tmb .......... o Renan o ki é DRAONBALL KAY ?......

Renan Donha disse...

Na verdade quem mata Goku é o Piccolo, o Piccolo mata o Raditz e o Goku com seu Special Beam Cannon ou Makankosapo.

DragonBall Kai - Fonte: KamiSama

EXCLUSIVO! "Novo" Dragon Ball Z em HD em 2009!!!! (23:59)

Em comemoração aos 20 anos de aniversário de Dragon Ball Z, a Fuji TV exibirá uma versão remasterizada dos capítulos do anime, com novos temas de abertura e encerramento e qualidade de alta definição. Além disso, circula na internet que todo o elenco de seyuus (dubladores) originais de Dragon Ball Z participará do processo de redublagem (com exceção de Hirotaka Suzuoki, o dublador de Tenshinhan, que faleceu), além de novos efeitos e exibição em formato 16:9 sem perdas de imagem. Entretanto, são detalhes ainda não confirmados.

A exibição ocorrerá às 9:00 do dia 05 de Abril de 2009. Até lá, outras informações serão melhor definidas, já que há inúmeras dúvidas como se essa produção é um "apenas" um grande processo de remasterização ou se ocorrerá redução no número de episódios, entre outras coisas.

Ou seja, teremos Dragon Ball Kai (Que significa Revisado, eu acho) em ótima qualidade, Widescreen, qualidade excelente, efeitos sonoros refeitos, novas aberturas e encerramentos, espero que tem aqui no Brasil também futuramente.

Anônimo disse...

Não entendi. E a saga do Cell, Madin Boo e o GT, não vai ter então?

Alguém pode me responder?

Anônimo disse...

Então o filme acaba com a Morte do Goku no fim? Claro, após a divisão em três partes e no fim ele morre. Isso tudo só pra não fazer o resto q houve no anime ou q?

Samuka_7 disse...

Renan uma duvida que tbm tenho sera que alem dos dubladores do Br que propavelmente podem ser do filme,vc sabe me dizer se no japao os dublaores originais do anime vai dubla o filme....e que sab eu to em duvida entre assisti em ingles ou em japones queria saber se fosse os dubladores japas eu ate iria assisti em japa caso contrario vo ve em ingles msm, se vc puder tirar essa duvida pra im Renan

Renan Donha disse...

Não, terá novos dubladores

Goku terá a voz Japonesa do Inuyasha.

Houchu Ohtsuka - Piccolo Daimao

Kappei Yamaguchi - Son Goku

Ami Koshimizu - Chichi

Aya Hirano - Bulma

Hiroya Ishimaru - Son Gohan

Hisao Egawa - Yamcha

Tsutomu Isobe - Kamesennin

Yuko Kaida - Mai

Mami Koyama - Narração

Espero que não altera os dubladores brasileiros.

Renan Donha disse...

Ricardo, no segundo filme pode que o Piccolo jr deve se juntar com o Goku e aparece o Raditz e acontece a mesma coisa que aconteceu no Anime.

Sobre ter as outras sagas como Cell, Majin Boo em Live Action, eles estão querendo uma trilogia, uns 3 filmes que provavelmente deve terminar na Saga de Freeza, quem sabe com o grande sucesso, eles fazem o Cell também e até Majin Boo daqui uns 10 anos.

Renan Donha disse...

Junior, ja te adicionei, depois se me aceita lá, eu entro as vezes.

Samuka_7 disse...

o Renan vlw cara se e de+ vlw por procura sobre os dubladores...agora o em duvida vejo japa ou em ingles perguntei pra inha mae ela falou pra ve em japa pq em ingles vai te no pc pra puxa mais nw sei neh ve no cinema deve ser massa em linguagem original

Samuka_7 disse...

a mais uma coisa tipo nw tem nenhum trailer dublado em japa tem???pq ate agora nos cinemas so vi em ingles e lendado em japones

Renan Donha disse...

Obrigado! Parece que a dublagem la no Japão ta sendo feita ainda, Trailers dublados só tem em Italiano, Francês e Espanhol, e também Russo.

Renan Donha disse...

Quando eu encontrar algum trailer em Japonês, vou te enviar.

Anônimo disse...

em fim, pelas fotos o piccolo ficou bom, acabou sendo o personagem mais parecido com o do desenho

Juninho disse...

blz eu te add tbm mas tbm entro as vezes ei mas como eles vao por majin boo na vida real? e Browly vai aparecer ele??

Renan Donha disse...

Majin Boo deve ser feito em CG.

Efeitos visuais.

Samuka_7 disse...

ata frmz enttao....eu moro aki no japao neh dai esses dias fui pra tokyo me alista ,vi nos taxi tal poster do dragonball evolution,e pior que to em duvida ainda se vejo em japones o filme ou ingles oq vc acha se tivesse no meu lugar?

Renan Donha disse...

Assistia os dois xD

Anônimo disse...

Li alguns coments aki, provavelmente nao tera raditz e alguns...o porque?
Porque entao nao seria filme, seria um seriado com temporadas e tudo iria ficar muito grande e sem sentido, eles estao colocando o dragon ball INTEIRO em um filme de no maximo 2 hrs ou 3 vai saber
provavlemnte esse filme deve acabar com a nave do vegeta indo ou algo assim, e talvez so o vegeta sem o nappa acredito eu
pq oque pensamos e ate keremos era eles colocarem todos os personagens raditz,nappa,freeza ate os de ovas tales coller e talz
mas nao teremos vcs tem q esquecer oque viram no desenho e abri a cabeça...
o homen aranha, no desenho o primeiro vilao nao eh o duende verde antes dele eh u duende macabro o venom vem numa espaço nave e talz eles mudarao a historia mas deixaram a excencia do desenho, e isso que eles vao fazer com dragon ball, entao abram a cabeça e nao pensem em ver EXATAMENTE oque ocorreu no desenho...

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009