quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Brian Tyler conduzindo Evolution

Surgiu um vídeo onde mostra o Brian Tyler conduzindo a trilha sonora de DragonBall: Evolution.
Update: Trechos de mais algumas músicas estão disponíveis para ouvir no Colosseum!

29 comentários:

Anônimo disse...

kra ta tudo tão perfeito só espero não me decepicionar depois q ve o filme.

Anônimo disse...

Esse cara tem muito talento

Genial!!

Anônimo disse...

Esse cara tem muito talento

Genial!!

Anônimo disse...

Renan mandei um email para Fox Brasil perguntando quando virar os Papeis de Parede brasileiros! e hoje recebi o email de volta com anexado um wellpaper em pt
!

é o que goku ta de costa ai tem "9 de Abril Nos Cinemas" ^^

Anônimo disse...

O FILME LANÇA NO JAPÃO DIA 13 ^^ então mesmo eu sendo contra pirataria eu vou baixar o filme pois é um absurdo lança em um mes num pais e so no outro meis o brasil e os state poderem ver, no caso dia 15 - 16 DRAGONBALL EVOLUTION! so de ver o Kame morto e Goku virando oozaru o filme sera perfeito, tambem quero ver mufaba e kamehameha e serio eu quero o Super Spirit Bomb (Genki Dama) mesmo sabendo que se tiver sera em outro fime xD

Renan Donha disse...

Fernando, repasse o email para mim para eu ver esse wallpaper se puder, fazendo favor, é renandonha_nasa@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguém sabe o dia certo q vai estrear aqui no Brasil? cada lugar diz uma coiso pô!

Renan Donha disse...

Dia 09 de Abril.

Anônimo disse...

tem uma entrevista com o justin
q não foi postada nesse site eu achei legal
http://www.badtaste.it/index.php?option=com_content&task=view&id=6887&Itemid=171

Anônimo disse...

Valeu Renan tu é o Kra!

Renan Donha disse...

Obrigado!


Anônimo, aqui a tradução da Notícia, tradução feita por Willian Leonhart. Eu não postei nela porque contêm spoilers do filme e o filme está perto de estrear, então ~preferir não postar, se quiser ler, tradução abaixo:

Tradução:
“Quando somos apresentados à Goku, ele é um garoto inseguro, que parece tranquilo, isolado e não muito pretensioso. Em suma, é um herói improvável. Mas é um menino com um destino extraordinário e que está destinado a tornar-se um poderoso guerreiro. Embarca em uma fantástica viagem e sua missão é proteger a Terra de seres malígnos que querem dominar o mundo para os seus propósitos.”“Foi incrível conseguir este papel”, diz Chatwin. “Eu adoro o mangá, e foi muito divertido vir trabalhar todos os dias, ser um guerreiro. É como ter seis anos e estar no pátio da sua casa para combater os maus. A ação foi ótima: eu tinha que bater, chutar e voar.”

Goku deve encontrar as sete esferas do dragão. Deve encontrar todas, pois qualquer pessoa que as tenha pode realizar seu desejo, seja quem for.

O poder das esferas do dragão não é confiável. Goku começa tendo uma, a qual lhe foi confiada por seu avô em seu aniversário de 18 anos e em sua jornada ele deve dominar uma poderosa força chamada Ki. Desta forma este jovem se transformará em herói. “Justin encarna a inocência de Goku, assim como é um herói muito convincente”, diz o cineasta James Wong.

O filme está cheio da rica mitologia do mangá e os seus personagens fascinantes. Chatwin está cercado de um impressionante elenco de atores, incluindo Chow Yun-Fat na pele de Mestre Kame, o mestre que guia Goku em sua jornada, Emmy Rossum encarna Bulma, uma cientista brilhante, e James Marsters, o malvado Piccolo. Também participam do filme Jamie Chung, Eriko Tamura e Joon Park.

Dragonball foi filmado no árido deserto entre as montanhas de Durango, no norte do México, onde John Wayne fez vários dos seus faroestes. O filme foi produzido por Stephen Chow e é baseado no mangá criado por Akira Toriyama, cujo trabalho foi adaptado em vários jogos de vídeo game, romance gráfico e uma popular série de televisão. Em suma, é a animação japonesa de maior sucesso no mundo.

Justin Chatwin, 26, nasceu e foi criado no Canadá. Seus filmes incluem The Chumscrubber, O Invisível e Guerra dos Mundos de Steven Spielberg, com Tom Cruise. Ele também apareceu na popular série televisiva Lost. Seu próximo filme é Middle of Nowhere com Susan Sarandon e sua filha, a atriz Eva Amurri. Chatwin vive em Los Angeles.

Pergunta: É a primeira vez que você é a estrela de um filme. Quão emocionante foi esse papel para você?
Resposta: É muito emocionante fazer parte de um filme divertido e para toda a família. Eu acho que temos feito justiça ao mangá original e espero que seja um filme muito bonito e encantador, cheio de ação e grandes efeitos que todos possam apreciar. “

P: Que tipo de cara é Goku? Como o interpretou?
R: É un pouco diferente do personagem original do mangá, porque no anime estreou como o maior guerreiro do mundo, com poderes fabulosos, mas o filme é mais a história do crescimento de um jovem, que descobre o propósito de sua vida e quem realmente ele é. Goku possui um grande arco, de um estudante colegial à salvador do planeta. Uma hora é um estudante que não consegue se encaixar, logo em seguida, está envolvido nesta jornada incrível. Goku é um símbolo de boa moral e honestidade. Ele luta pelo bem e esperança, com o objetivo de criar um lugar melhor e mais pacífico para se viver.P: Como conhecemos Goku?
R: Quando vemos Goku pela primeira vez, as pessoas acham ele “estranho”. É cheio de dúvidas interiores e não sabe como falar com as meninas, ele apenas sabe lutar. Ele vive com seu avô e não sabe nada sobre seu passado. Então, um dia seu avô morre e Goku decide embarcar em uma viagem para se vingar dos assassinos. A última coisa que o seu avô lhe disse foi para encontrar as sete esferas do dragão, que são especiais e lendárias.

P: Ele compreende a importante tarefa que lhe foi submetida e o impacto que tem sobre o mundo?
R: Ele não entende tudo. Começa como um cara anti-social e que está confuso, mas finalmente se torna um herói aceitando seu destino, tornando-se o personagem que os fãs estão familiarizados.

P: Você acha que os adolescentes irão se identificar com Goku, considerando que muitos estudantes se sentem deslocados?
R: Eu acho que sim. A escola é um lugar estranho, porque há adolescentes provenientes de todas as partes da cidade que você não conhece, mas lhe dizem para tornar-se amigo deles, o que muitas vezes é difícil. Para mim, tem sido difícil, por isso penso que as crianças irão se identificar muito com este personagem como o tenho feito. Pessoalmente, eu me sentia excluído na escola. Eu era fechado, e eu achava que não era legal, e não queria fingir ser parte do grupo de garotos populares. Portanto, a escola era um pouco difícil para mim. Foi uma luta para encontrar um equilíbrio entre integração e, ao mesmo tempo continuar a ser eu mesmo. É sempre um grande desafio para os adolescentes.

P: Foi muito grande a responsabilidade de interpretar um personagem tão querido e popular?
R: É uma grande responsabilidade, porque muitos fãs adoram o personagem e, por isso, espero que apreciem a minha interpretação de Goku. Além disso, acho que haverá uma nova audiência que nunca leu os mangás.

P: Pode descrever a aparência do personagem?
R: Os fãs irão curtir a minha aparência, porque eu tinha o objetivo de certificar-me de que Goku pareceria com o personagem do mangá, sem ser completamente ridículo. Ele começa como um homem normal, mas no final, quando é o Goku de verdade, ele tem um cabelo incrível, com as pontas. Usei 30 latas de laquê. Não me sintia muito à vontade, porque eu não sou um grande fã de laquê.

P: Há muita ação neste filme. Foi necessário muito trabalho?
R: A ação foi um grande desafio para mim, senti uma forte tensão quanto a isso. Eu achava que ia estragar tudo, pois não tenho a aparência de um lutador, e assim os fãs do mangá iam achar terrível. Eu estava realmente preocupado por que sou apenas pele e ossos, enquanto que Goku é o maior guerreiro do planeta. Então, eu disse pra mim mesmo que teria de ser um grander lutar e percebi que um ator como eu tem que demonstrar as emoções, a coragem em meu rosto, gostava de me expressar como guerreiro. Encontrei uma forma de fazer Goku através das minhas paixões, como o esporte. Então, canalizei esse entusiasmo e energia em combate.

P: Quais são as suas paixões desportivas?
R: Eu praticava snowboard quando eu morava em Vancouver, Canadá. Adoro o snowboard e kiteboarding, que são duas grandes paixões para mim.

P: A parte física deve ter sido algo divertido, uma vez superadas estas preocupações, quando na realidade você é um tipo de esportista …
R: Sim, foi fantástico. Pode-se dizer que sou viciado em adrenalina quando se trata de esportes radicais. Adoro a sensação de tentar praticar um esporte difícil, porque você tem que estar totalmente concentrado. Muitas vezes, há um momento de ruptura, quando estamos prestes a fazer algo muito perigoso e alguma coisa ruim acontece. Naquele momento, enfrentamos o perigo, eu me sinto realmente vivo, meu coração dispara, e é incrível. Eu adoro isso. Fazer um esporte que obriga você a ter cuidados intensivos, é um pouco como meditação. Se você não está concentrado, pode se dar muito mal. Descobri que as lutas neste filme tem uma semelhança, e assim se tornou uma espécie de meditação, porque eu estava realmente concentrado.

P: Pode nos descrever seu treinamento?
R: Nós temos treinado com a empresa de dublês 87Eleven. Eles têm treinado os atores de filmes como A Supremacia Bourne, 300 e Matrix. Tenho feito um rigoroso treinamento e eles foram maravilhosos. Então, eu treinei duro, e mudei muito meu corpo. O trabalho sobre as artes marciais foi feito especialmente para o meu personagem. Todo dia eu trabalhava durante 45 minutos, descansava e, em seguida, começava a treinar para o combate. Eles começaram a ensinar o básico, socos e pontapés e, em seguida, diferentes estilos como karate, kapaweta e kung fu. Além disso, também tivemos a Capoeira, que é suave, como uma dança elegante. Então fomos ao trabalho sobre os cabos, que foi um verdadeiro desafio para mim. Trabalhamos com os cabos, que são retirados na pós-produção, por isso, parece que estamos voando. E foi difícil para mim, porque eu tinha que usar uma proteção que não era confortável.

P: Você seguiu uma dieta especial?
R: Eu tive um rigoroso plano alimentar. Eu tive que começar a fazer seis ou sete refeições por dia. Me tiraram o açúcar e o álcool, eu não podia comer pão e massas, só carne, abacate, frutas e vegetais, bem como muitas batidas de proteínas. Foi uma dieta saudável, mas também difícil de seguir.

P: Qual foi a cena de ação mais desafiadora no filme?
R: Quando eu lutei com James Marsters (Lord Piccolo), tive dificuldades. Ambos levamos socos na boca e joelhadas na àrea da virilha. Foi meio confuso e dolorido, pois ambos nos ferimos. Mas o treinamento nos ajudou muito nisso.

P: Que tipo de ferimentos você sofreu durante a filmagem?
R: Eu quebrei o dedão do pé, fazendo um ‘giro’. Boa parte do set era ríspido. Nós estavamos no set de um vulcão, e eu tinha que fazer um movimento difícil, que incluia abaixar e rodar o pé. Foi como fazer a roda no chão. O meu polegar ficou preso em uma dessas fendas no cimento do vulcão, mas o pé continuou. O meu polegar virou e senti uma forte dor. Mas por muitas vezes eu sofri pequenas lesões durante as filmagens de um filme e não há qualquer problema.

P: Você pode falar da relação de seu personagem com Chichi, o amor de Goku, interpretada por Jamie Chung?
R: Jamie é magnífica. Sua personagem, Chichi, aparece também no mangá. Goku é fascinado e obcecado por ela. É magnifica, uma encantadora menina que sai com os melhores atletas e a maioria dos garotos da escola. Goku não tem absolutamente nenhuma esperança de ficar ela. Mas então, Goku e Chichi se encontram nos corredores, quando ela me vê fazer algo estranho e interessante onde mostro poderes impressionantes ela me convida para uma festa. Assim, Goku abandona seu avô para ir ao encontro, em seguida, seu avô morre, assassinado por um ser malígno.

P: Como foi trabalhar com o lendário Chow Yun-Fat? Eras um admirador do seu trabalho?
R: Eu aprendi muito trabalhando com Chow. Foi realmente fascinante e uma pessoa maravilhosa. Me ensinou tudo sobre Tai Chi. Tem um grande senso de humor e conta piadas constantemente, mas é definitivamente trabalhador, porque trabalha duro e nunca abandona o set. Tem um grande talento físico e a forma como utiliza o seu corpo é fabulosa. Creio que tudo isso provém dos filmes feitos pelo diretor John Woo. Eu sou um grande admirador do trabalho de Chow Yun-Fat e do filme do qual ele emergiu.Q: E como foi trabalhar com James Wong?
R: James é notável. De certa forma, me faz lembrar de Steven Spielberg, com quem trabalhei em A Guerra dos Mundos. James e Steven são ambos muito doces, calmos, reservados e extremamente talentosos. Ambos são como crianças. Steven falava de como brincava com trens quando criança, fazendo-os colidir e filmava tudo. James adorava brincar com bonecos ninjas, acrescentando efeitos sonoros. Eles têm uma grande imaginação, assim como crianças.

P: Pode fazer um resumo do que, em sua opinião, é o atrativo deste filme?
R: Eu acho que a história é fascinante, porque mostra a dualidade da humanidade, o bem contra o mal, os opostos que existem na vida e que essas forças colidem. Mas, na essência, acho que é um filme pipoca, divertido, com grandes personagens que todos podem apreciar.

Q: Você era um fã do mangá antes deste filme?
R: Eu conhecia Dragonball, mas fiquei realmente interessado na série quando eu ganhei o papel. Eu assisti na televisão quando eu era mais jovem com o irmão mais novo do meu amigo, que era um grande fã. Creio que se tornou realmente popular para a geração que veio depois de mim, mas eu sempre achei magnífico. Obviamente, eu nunca teria sonhado de estar envolvido com um filme de Dragonball, mas desde que eu comecei a trabalhar tenho visto cada episódio da série televisiva. Agora, estou fascinado e obcecado por este fenômeno.

P: Como você mesmo disse, você trabalhou com Steven Spielberg e outros diretores. Como você está inspirado? Essas experiências lhe deram confiança?
R: Eu não acho que um artista está sempre confiante e, para ser honesto, eu provavelmente sou a pessoa mais insegura que conheço, embora provavelmente todos nós somos. Acho que ser um ator te faz inseguro, porque não há nada estável nesta vida. Penso sempre que este poderia ser o último filme que eu faço (risos). Poderia realmente acontecer, porque em Dragonball: Evolution vou daqui pra lá vestido de laranja, por isso não sei o que vai acontecer ou o que as pessoas vão pensar. Não me sinto confiante, mas eu gosto muito de trabalhar com grandes diretores. Adoro atuar em filmes como este e interpretar papéis interessantes.

P: Observadores da indústria cinematográfica o descrevem como uma estrela em ascensão e estão sempre de olho. É excitante? E quais são seus objetivos?
R: Minha carreira é muito emocionante e eu adoro o que faço. Quanto aos objetivos, penso que a história é realmente uma parte importante da nossa cultura. No passado, as pessoas se sentavam ao redor do fogo e os xamãs da tribo contavam histórias que eram uma parte essencial da vida quotidiana. Creio que agora o cinema é uma das últimas coisas que nos une e nos afasta da tecnologia representada pelos nossos telefones celulares e afins. Com o cinema, escapamos até uma caverna escura por um par de horas, enquanto vemos as imagens e ouvimos os sons provenientes da tela. Estas são as nossas histórias, por isso, se vou ter sucesso e receber mais propostas após esse maravilhoso filme, eu gostaria de ler e talvez criar minhas próprias histórias pessoais. As pessoas têm me dado oportunidades maravilhosas e quero dar algo de volta.

Anônimo disse...

valew renan

Juninho disse...

Renan

Eu te prometi o site de DBonline eu axei um site q tem abertura p/ forum orkut e site official e repara no plano de fundo em q estao alguns players(tirand tdos os personagens da Saga DB):

http://dbobrasil.dbzworld.org/2-h5.htm

e o forum em que ta de um lado Esqerdo os personagens do anime e do direito do JOGO :

http://dbobrasil.dbzworld.org/login.forum?redirect=forum-f3/topic-t777.htm

XD este outro site q mostra um player atkando um famoso dinossaouro q existe no anime e nos games de PS2 (n sei c eh montagem [mas o jogador eh verdade {menos o cabelo tremendo}]) aki ele

http://www.dbobrasil.page.tl/

Mike disse...

rsrs lá no japão deve ta uma loucura so falta 14 dias para eles ........assistirem dragonball evolution ....

Anônimo disse...

Epa, eu tenho de desabafar e é aqui mesmo, eu já estou farto desses intitulados fan boys de dragon ball que queriam isto e queriam aquilo e o outro e mais nao sei que. Quer dizer, devia ser muito fixe ter um piccolo com antenas espetadas e um puto de 7 anos a lutar com ele e um monge da mesma idade(krilin) la presente com 6 pintarolas na testa. Ah, e ver o goku a falar um um velho com uma carcaça de trataruga às costas= Fenomenal e a voar em cima de uma nuvem amarela? Definitivamente o filme do ano de 2009. Caso nao percebam estou a ser ironico. Ja agora acham que o neo genesis evangelion live action terá pilotos dos eva com 14 anos? LMAO! OBVIO QUE NAO! O que os realizadores, produtores(olha o FAMOSO criador de DB AKIRA TORIYAMA é produtor deste filme, pareceu-me ter visto aqui dizer que iam estragar a obra dele com este filme... xD) e restante equipa fez o que mais ninguem teve coragem, pegou na essencia de DRAGON BALL contemplou-nos com O DRAGON BALL AF, mas com outro nome e ainda com o extra de ser live action. Assim é que se fazem grande filmes, baseados em livros, mangas, etc. NUNCA se copia a historia, pega-se na essencia e deste modo quem assistir ao filme vai poder dizer, "Uau, ultrapassarm-se com este filme, esta completamente diferente do livro/manga", em vez de "Está tal e qual o anime, sem surpresas, ja previa o que ía acontecer". Do you know what I mean??

trayler disse...

com essa trilha cara vai muda muita coisa

muito bom mesmo

Anônimo disse...

Concordo contigo anonimo !!!!

Anônimo disse...

Obrigado Tapion. Fogo, é que vem malta para aqui mandar bitaites e não percebem que copiar a historia do anime para a vida real era completamente INVIAVEL. Saudações de Portugal.

Anônimo disse...

Eu sou de Portugal também heheheh !

Anônimo disse...

Hehehehe :)

::[lord]:: disse...

Vocês de Portugal nao devem achar estranho, eu diria que é até normal pra voces ... Mas nunca questionaram porque a dublagem do Piccolo aí é daquele jeito? Mais parece um 'robô' falando ... abraços

Anônimo disse...

Ok, então eu passo a te explicar, o Piccolo em Portugal chamaram-lhe de Coraçãozinho de Satã AKA Satã, que é o mesmo que Diabo. Daí ele ter a voz como a tem, é para ser uma voz diabólica. Os americanos gostam bastante da voz do piccolo em portugues. Cumps

Anônimo disse...

E se reparares a voz do piccolo no live action vai buscar esse tipo de voz, não é a mesma voz, mas é o mesmo tipo de voz diabólica.

::[lord]:: disse...

Certo, boa explicação ... Aqui no Brasil o Piccolo se tornou apenas um ser verde que veio de namekuzei, a voz eh bem comum ... Nao teve tanta simbologia quanto aí, agente acabou se acostumando e até gostando, confesso que espero que a dublagem Pt-BR seja feita pelo mesmo dublador (pelo menos para Goku, Piccolo e Bulma) ... E se nao for ... Bom, entao que seja uma dublagem competente e a altura do nivel que o filme demonstra ter...

::[lord]:: disse...

Agora me lembro que houve uma unificação do Portugues de Portugal com o do Brasil e os outros espalhados pelo mundo rs ... Entao o que eu falei de 'Pt-BR' na teoria nem se aplica mais ...

Renan Donha disse...

Uma Boa notícia pra vocês, a dublagem do filme será feita pela Álamo, a mesma que dublou o anime,e o Wendell Bezerra que vai dublar o Goku.

::[lord]:: disse...

Aew Renan, bota boa noticia nisso :D ...

Anônimo disse...

Devo dizer que gosto muito da voz do Piccolo do Dragon Ball Evolution. Por o que tenho visto nos trailers a voz esta muito bom mesmo, uma das partes que gosto mais no trailer é de quando o Piccolo fala que quer fazer a vingança.
Ta muito boa essa parte e vale tambem lembrar que a voz é sempre muito importante num grande vilão.
Pelos trailers Piccolo ja leva excelente na voz.

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Se o Wendell for dublar mesmo o Goku, vai ser o máximo esse filme. Pronto, completado.

Excelente!!!

Iahhhuuuuuu...

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009