terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Trailer DragonBall do Japão e Ayu [Update]

Filmado por XxElementTxX

Infelizmente a qualidade do video não é boa e com certeza em breve estará disponível no Blog em Alta Qualidade.

De acordo com a BBFC o Trailer completo tem uma duração de 1 minuto e 49 segundos e sua classificação é PG-13(E.U.A.) ou 12 anos aqui no Brasil.


Update: Nova Música de Ayu

"O site de notícias SANSPO revelou hoje que Ayumi Hamasaki será a responsável pela música-tema da produção norte-americana Dragon Ball Evolution. A música se chama Rule e foi descrita como uma canção de rock. A data de lançamento do tema ainda não foi divulgada." O anúncio também foi divulgado neste mesmo programa japonês que foi exibido as cenas do filme.

Fonte: AyuBrasil

8 comentários:

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE AINDA NÃO ACREDITA NO POTENCIAL DE UM FILME DO DRAGON BALL, VAI CAGAR NA CABEÇA DE UM MONTE DE GENTE....

Anderson Ricardo disse...

Pronto agora so falta ver o "Oficial".

Anônimo disse...

nossa, imagina em alta qualidade, tome qm disse q o filme tava uma droga! hahahahahahahaa

trayler disse...

cara que massa
retiro tudo que falei
mato apau

David disse...

Naum retiro muita coisa do que falei!!, ficou melhor com alguns efeitos, mas ainda naum ta no potencial que nós pensavamos ter... Espero ver o trailer em alta qualidade, pra verificar melhor.
Se eles fizessem um dragon ball da qualidade daqueles trailers/videos dos jogos em alta definição que são criados no computador, tbém naum ficaria ruim ou até ficaria melhor do que o filme com pessoas de verdade.

Anônimo disse...

eu disse q tinha perdido o animo pelo trailler ta demorando pra sair
mas bem.. ahcei o trailer muito bom.. e vi algumas coisas interessantes.. tipo o picolo verde e a mai se eu naum me ingano transformada em chi chi e voltado pra forma dela ?? eu vi isso ?? huahaha.. tipo o poder do olong e pual... a cidade explodindo alguns ki blast efeitos matrix.. agora estou tão empolado novamente como na epoca em q eu descobri q o filme tinha começado as filgens..
mais ainda ahcei um lixo esse por*** de evolution ¬¬ bah.. dexava soh dragon ball msmo!!!

Anônimo disse...

nusssssssssssssss
q d+++++
ainda eh baixa qualidade... mas jah tah mt massa xDDDD

William Baptista disse...

\o/

Fiquei animado agora, com o trailer!!!! O KameHameHa e a cidade virando poeira pelo piccolo hahahaha muito Massa!!! Continuo acreditando nesse filme, vai ser diferente da história original, más se é adaptação, tenho que me adaptar também e tentar me divertir com o filme !! XD

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009