quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Trailer de DragonBall quando? [Update 2]

O Blog Dragonball Movie Blog entrou em contato com alguém da 20Th Century Fox perguntando se havia alguma possibilidade de ver o Trailer em Dezembro. A resposta foi essa da Fox:
Tínhamos a esperança para terminá-lo a tempo para o lançamento, mas parece que pode ser adiado. Ainda à espera de confirmação.
Se for confirmada, teremos que esperar até 2009 para ver o Trailer. Espero que não seja adiado e que o Trailer esteja junto com as cópias de “O Dia em que a Terra Parou” que será lançado no dia 12 desse mês.

Update: De acordo com a DBlegends.com, a Fox confirma que não teremos Trailer no dia 12 De Dezembro. Parece que veremos Trailer só em Janeiro de 2009.

Tudo bem, deve ser aquela velha história, os efeitos inacabados.Só digo uma coisa, o dia que o Trailer for exibido, espero que seja como a Fox disse, vamos dizer "Uau".

Update 2:
A Reelz Channel também afirma:
Uma fonte da Fox confirmou que a estréia do Trailer de DragonBall foi adiada, e que a nova data ainda não tenha sido determinada.
Poderia haver várias causas para o atraso, mas pensamos que o problema tem sido de deslocar os efeitos de CGI (efeitos visuais) para o formato IMAX (Cinemas de Alta Definição),que são gravados e impressos em filmes de 70 mm, e os filmes que assistimos vêm no formato de 35 mm.

6 comentários:

Unknown disse...

mais um adiamento?!!!??

Até quando isso vai durar??!

ta parecendo novela!

Anônimo disse...

do jeito q tão inrrolando a impolgação de q ia ser coisa boa jah ta se transformando em medo de ver esse trailer

Anônimo disse...

Pior, se eles tem tanto trabalho pra poder lançar o trailer imagina o filme... se tiver esses atrasos na mesma proporção saí só em 2010 ¬¬

Bruno Cunha disse...

Olá!
Seu blog é muito bom, muito bem organizado e com bastante informação. Vim aqui lhe informar que adicionei um link para seu site em um dos meus posts no meu blog. Depois dá uma passada lá: http://darkdevilbr.blogspot.com/
T+ Boa Sorte!

Decade disse...

é realmente os cara estão como medoO de decepcionar.....OÔ)

talves assim seja até melhor atrasar o trailer agora, pra realmente deixar vc com o pemsamento tipow (caralhoo..esse trailer eh foda!! agora sim eu quero ver esse filme)

do que mandar qualquer coisar pra gente e dar motivos pros moribundos da internet ficar falando mal do filme.

pois é paciência...aguardamos então o ano que vem.

Bruno Cunha disse...

Claro kra... quer me passar seu msn ou email?... T+
Parabens pelo seu blog ;)

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009