segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Entrevista Emmy Rossum

Oricon Style tem uma nova entrevista com a Emmy Rossum (Bulma). Nós temos uma tradução abaixo.

Você já viu o filme?
Não, mas eu vi algumas cenas (Com efeitos sonoros e efeitos visuais inacabados).

Qual cena que te mais impressionou?
Kamehameha! Eu tenho certeza que você irá adorar várias outras cenas de ação como Goku vs Piccolo.

É um filme de ação?
É um filme de ação e aventura que também há comédia, como o "DragonBall" original. Embora tenha ação intensa, é um filme que todos podem curtir.

Como você interpretou o personagem Bulma?
Para mim, Bulma é uma cientista inteligente e uma mulher forte. Eu conhecia pouco de DragonBall , porque o anime era transmitido no ar no fim de semana nas manhãs nos E.U.A. No entanto, este papel quando eu peguei, eu queria saber mais dela e eu então estudei lendo o mangá e assistindo o anime novamente.

Você sabia da popularidade (de DragonBall)?
Pode não ser tão popular como é no Japão, mas já é muito popular em os E.U.A. Eu sinto a responsabilidade de ambos os fãs no Japão e nos E.U.A.

Você gostou bem das cenas de ação?
É claro. Cerca de 90% eu mesma que realizei, sem dublê. Eu aprendi artes marciais e eu andava em uma moto, embora eu nunca tinha montado em uma antes, então eu tive que treinar duro para este papel.

Você se feriu?
Não me feri, mas eu tive um monte de contusões. O penteado de Bulma é um rabo de cavalo alto, tornou-se uma excelente almofada quando eu me virava ou caía (risos).

Fonte: DBTheMovie.com

3 comentários:

Decade disse...

ai ai esse trailer que num sai nunca....

tomara mesmo que sai no japão, se sair la sai aqui :D

bom..aguardermos então...

Anônimo disse...

nda mais me intusiasma
qdo eu descobri q começaram a fazer o filme isso la no começo do ano.. fiquei muito empolgado e progrudando cada vez mais coisas por tda a net.. mas depois de tanta inrrolação e algumas mudanças na num tenho mais intusiasmo com o filme .. claro q irei assistilo mas nda com a minha impolgação de antes..

SATAN disse...

Infelizmente pra quem ocnhece a série no mangá e anime, definitivamente não vai gostar desse filem. eu sou um desses. Tudo bem que em adaptações é necessário mudar alguns elementos para tornar a obra filmável, mas poxa... qual a dificuldade em manter um rabo ou a cor de um personagem? esse vai ser o maior fiasco no quesito adaptação. Não questiono a qualidade do filme, acredito que o Stephen Chow vai fazer algo muito bom como sempre fez, mas Dragon Ball se tornou uma outra história que nada tem a ver com o original. Que Toriyama os perdôe...

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009