quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Assista o Trailer Completo

41 comentários:

Decade disse...

megaaa Fodaaaaa....

agora sim posso dizer ual..

gostei pakas do trailerr...

Anônimo disse...

mato a pau isso que nem começou a divulgação vo assistir no cinema no minimo umas 5 vezes

Anônimo disse...

5******* asioso pelo filme!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa senhora agora sim, confesso que me "arrupiei" dos pés a cabeça, pense num triler massa vei, o camerramerrar ta show de bola...

Anderson Ricardo disse...

Agora sim!!!!!!!!! Eu sei que o filme não é exatamente o Anime, mas que ele ta legal isso tá.

Anônimo disse...

toma na cara, q falo q o filme era ruim, q tava muito diferente do anime(um pouco ta). e q num ia assistir nem ferrando! muito bom esse trailer!

Anônimo disse...

nussssssssssssssssssss
mttttt feraaaaaaaaaaaaaaaa
XDDDDDDDDDDDDD

Anônimo disse...

RIDÍCULOOOOOOOO!!!
A FOX deveria se envergonhar de produzir um filme distorcendo completamente a originalidade e as raízes provenientes de um Clássico renomado, tal qual Dragonball.
Minha principal crítica ao filme é o fato de o GOKU NÃO SER JAPONÊS!!! Onde ja se viu??? Tinha que ser americano!!! LIXO, LIXO, LIXO!!!
E a roupa do Goku??? Parece aquelas fantasias de festa a fantasia, aquelas que voce aluga por R$30,00 e devolve no outro dia. Deveria ser um KIMONO de verdade, laranja, com o símbolo nas costas, mas NÃO, quiseram fazer uma roupinha parecida com a do desenho, só se esqueceram que a roupa do Goku é um KIMONO, e não uma fantasia ridícula de festa.
Ah...o GOKU não é JAPONES!!! Que sem noção!!!!
E me digam, se o Goku não é japones??? Por que diabos a Chi Chi e a Bulma são japonesas??? Claro, como a produtora é AMERICANA, o personagem principal não pode ser japones ne? É claro, exigências da produtora. Ridículo!!!
A Fox deveria se envergonhar!!! E os fãs da série deveriam ficar realmente putos!!! Porque esse filme é comercialmente ridículo.
Eles capricham nos efeitos especiais para mascarar a "pirataria" barata, de uma série animada japonesa, para arrecadar uma grana violenta. É comércio BARATO!!! Muito aquém da qualidade do desenho!!! Esse filme é ridículo!!! Como vão querer manter o espírito do desenho, se a essência do anime está sendo profanado?!?!?!?!
PARA FOX!!!! Volta pra casa e não mexe com coisa que não entende!!!
Justin Chatwin como GOKU??? É a piada do ano!!! Nada contra o ator, apenas contra a sua seleção para o personagem!!! Um CANADENSE se passando por JAPONES??? É como o Michel Jackson ser negro e querer ficar branco. Ele até ficou!!! Mas que merda hein??? Ele era muito melhor negro!!! Ou seja, não mexe com quem ta quieto!!! Dexa o desenho vai...
Olha o ator principal, olha o kimono dele...gente...é um kimono normal...nao era pra ser uma fantasia de carnaval!!!
Essa mania dos americanos em recriar os clássicos japoneses em filmes americanos, acaba com tudo!!! Veja os filmes, que são maravilhos na versão japonesa, e na americana não passaram de filminhos meia boca, tal qual, O grito, O chamado, entre outros. Não tem criatividade, apela para a "pirataria". E ainda fazem apelo contra a pirataria. É engraçado!!!

Anônimo disse...

Tenho certeza que meu comentário não será aprovado!
Mas a pessoa que aprova ou não, deveria deixar publicar todos os comentários, inclusive as criticas, pois devemos poder expressar nossas opinioes, contudo sei que tal apelo não será publicado. Mas só para constar, se você acredita mesmo que o filme será bom, você deveria publicar o comentário, para que eu quebre a cara.

Anônimo disse...

o alexandre, o goku nunca foi japones, no manga ele é um sayajin, e se essa é sua unica critica cala-boca e só fale depois de avaliar os fatos, pq a bulma n ta japonesa, a mai sim, e o fato de vc n ver o kimono direito por ser cego, n quer dizer q n seja um kimono. o seu problema é q vc é tão cheio de defeitos q quer achar nas outras coisa

Anônimo disse...

uaheuahuehauheuaheuah
cada um temn sua opinião... xD

Renan Donha disse...

Semprei aceitei todos os comentários,veja o Trailer do lado esquerdo e saiba como são os personagens do filme do lado direito clicando em qualquer imagem de algum ator.Todos os comentários estão lá, críticas, opiniôes,etc.

O Goku é um alien, não é Japonês e nem Americano, para mim seria Ridículo se fosse Jackie Chan ou Jet Li como Goku como muitos dizem por ai, isso sim é Ridículo, para mim o Justin foi a melhor escolha para Goku sem dúvidas e para muitos outros também. Bulma japonesa?Onde você vê Bulma Japonesa ai? Bulma não é Japonesa também.

Renan Donha disse...

Pessoal, não sei se vocês que estão postando errado ou ta postando realmente na outra postagem do Trailer que é esse http://dragonballliveaction.blogspot.com/2008/10/exclusivo-trailer-em-hq.html . Aqui comentário de um Anônimo

Ta bom gente!!!
Vamos ser coerentes.
Não sou um animezeiro, como um aí falou, mas o filme tinha que ter a essência do desenho, né?
Um Goku bem caracterizado seria um bom começo. Pelo menos, quando alguem visse ele, não achasse que era um dakeles filmes de comédia pastelão dos EUA, que zoa com tudo. Convenhamos, o Goku ta horrível. Concordo que não podemos esperar que o filme seja igual ao desenho, mas para levar o nome de DB, deveria captar a essência do desenho.
Para quem descorda, basta pensar no inverso. Um japonês interpretando o Peter Parker no homem aranha. É razpável? Me parece que não! Podem me criticar, mas ao que me parece, o filme não captou a essência do desenho.
Algumas atitudes do Goku (as que o caracterizam), refletem a cultura japonesa. Colocar um ator americano para interpretá-lo, é uma afronta aos orientais.
Tudo bem, os japoneses tentaram fazer um seriado ridiculo do homem aranha, mas foram muito mal sucedidos.
Enfim, o filme é uma afronta à cultura japonesa!!!
Desculpas aos que defendem o filme, mas não tem jeito!!!

Renan Donha disse...

Outro Anônimo

Oq deu na FOX pra colocar todos os personagens japoneses e o goku americano?
Fumaram um antes de escolher os atores?
Nota 0 para a fox!!!

Anônimo disse...

Todos Japoneses ?

James Marsters é japones?
Emmy Rossum é japonesa?

se kiser criticar critique usando fatos verdadeiros, se vc num gosta do filme num ve e pronto

Decade disse...

aeee alexandree ....quebra a cara aee.....


num importa pra gente se vc gosta ou não, sempre havera pessoas como vc que discordem de alguma coisa...

oque importa de todos os comentarios vc foi o unico que não gostou, então +1 ponto pro filme.

Anônimo disse...

aeeeeeeeeee
q loko!
bom q calo a boka de muitos caras ai
q so sabia por defeito e reclamar...
desde o começo para mim estava perfeito!
agora com os efeitos!
todo mundo fico massa no filme!

Anônimo disse...

Só digo uma coisa: HAAAAAAA!!! uhahuahuahua... eu ja sabia! ate parei de postar aki, pq sempre q postava defendendo o filme eu era esculachado... Mas ta aí, maioria de quem falava mal se rendeu à competencia da Fox... Nem preciso dizer mais nada, o trailler ta tri-loco ...

Anônimo disse...

Goku não pode ser japones... pelo amor... ele veio do universo gente...
auehuaeuahueauehuaeuhauehuahuehaueh

povo mais sem cultura... vcs conhecem msm dragon ball?
aueuaeuaheuahuehauehuahuehaue
xDDDD

otimo trailer... ;)

Anônimo disse...

Kra eh um filme talvez um bom, filme mas a história foi distorcida p kramba isso eh fato, não estou dizendo que por isso o vá ser ruim filme, só que num dragonball eh algo inspirado por assim dizer o trailer ficou bom a fox caprichou p kramba nos efeitos, mas peca por mudanças mto grandes na história (q tem mta mudança todos nós vimos isso) tah certo que tem q aproximar dah realidade masna minha modesta opnião mudaram mto a obra p que se tornasse adaptável não vou fazer um crítica ao filme antes de vê-lo, mas jah digo que vou ver o filme pelo filme em si, já que h mto diferente da franquia, mto difrente de dragonball, como jah disseram tem mto interesse comercial nisso por isso mudanças cabais por enquanto só posso criticaro oroteiro que ficou mto auqém da obra de toryama mto americanizado, qt aos atores não vi a atuação deles no filme só pelo trailer num dah p dizer mta coisa vamos se justin vai ser um bom goku e isso vale p outros tb, enfim num eh dragonball,mas é um filme inspirado nele para que este fosse mais rentável fico triste s c isso, mas pretendo vero filme p saber de fato se o filme eh ruim jah preparado p um grande descaracterização mas vou pois, dve ser um bom filme de ação c algumas influencias do universo de db, mas de comentário final digo que o poderei criticar mesmo só dps de ver.

Anônimo disse...

ki merda ta piorando,parece kill bill misturado com power ranger e até o nome mudaram.

Anônimo disse...

uma coisa que eu nao entendi...
pq esse EVOLUTION?????

Anderson Ricardo disse...

Renan me diz uma coisa, Akira Toryama já se pronumciou referente ao filme? O que ele ta achando disso tudo?

Renan Donha disse...

Ele ja comentou sobre o filme antes de ser produzido "Novo DragonBall", veja no Omelete
http://www.omelete.com.br/cine/2250/Fox_fal_sobre_dragonball.aspx

Anônimo disse...

É DB ou não é ?
Tem Goku ? Tem.
Tem Bulma ? Tem.
Tem Roshi/Kame ? Tem.
Tem Piccolo ? Tem.
Tem porradaria ? Tem.
Tem ki ? Tem.
Tem kamehameha ? Tem.

Então, "É" Dragonball.

É claro que algumas coisas não deverão aparecer de maneira explícita, como o Oozaru, por exemplo. Talvez numa sequência, no futuro, quem sabe.

O certo é que temos que torcer MUITO pra esse filme fazer muito sucesso e ser rentável, vender muitos bonequinhos de Mc Lanche Feliz e jogos de videogame.

Talvez assim tenhamos mais pra frente um Dragonball Evolution 2 com Nappa, Vegeta e, quem sabe, Freeza.

Não adianta defenestrar o filme. Cruzemos os dedos e vamos torcer.

Anônimo disse...

Rapaziada,, fico muito bom o trailer,, nota 10 pra fox,, e oh to nem aew se um ator nao parece o personagem do anime,, poh,, uma coisa eh uma coisa outra eh outra,, enfim,, o filme vai ser xow de bola,, efeitos, atuações, fotografias,, assisto Dragon Ball desde os meus 7 anos e concordo totalmente com o filme, única coisa que acho é que nas próximas adaptações tem que ter Vegeta e Freeza,, sem estes sim não é Dragon Ball.

Feliz Natal e ótimo ano novo a todos!!!!!!

Anônimo disse...

afff
q lixo
num gostei naum kra na moral
q q eh dragon ball evolution q nome bizarro hauahahhaha
fora o evolution q coloram o resto ta perfeito .. pode num ser a copia do anime .. claro a maioria gostaria q fosse... pode te algumas descaracterizações ( se eh q essa palavra exista).. mas o trailer ta realmente "uauu" eles conseguiram msmo...

Anônimo disse...

Bando de Burro esse povo que fala q o Goku tinha q ser japonês...vey, ele veio do espaço de um outro planeta...e aí o povo quer q ele seja japones e tudo...6 são trouxas, é??? Com isso da pra perceber q vcs naum sabem nada de dragon ball, só servem msmo pra criticar!!! Querem tirar uma dúvida q o goku não deveria ser japonês??? Olha os traços do olho da ChiChi e compara com os do Goku(*No anime)!!! Vcs vão notar a diferença!

Decade disse...

os cara colocaram evolution talves no filme pra poder mostrar que realmente não é um adpatação sincera do anime (eu acho)

Unknown disse...

Fodastico....massa mesmo.
se já ia assistir antes do trailer sair ,agora é q num perco mesmo...
bom prakz

Anônimo disse...

ficou muito legal eu particulamente gostei ja aqueles que ficarem desanimados com as pessoas mau amadas que critica o filme nem ligue o que importa é que vc goste
eu gostei!!!

AAA seus burros como Goku vai ser Japonês se ele veio da que do Brasil. Aqui é outro mundo porra!!

Anônimo disse...

eu vou ver primeiro essi filme antes do cinema, eu e todos brasileiro por que temos a pirataria e mas barato hehehehe,, e asim vcs q fizeram o filme nao vao lucra muito e eu axo e pouco isso, a nossa cultura e a pirataria hehehehehe,,,2 real um piratex .... axo q as melhores parte do filme ta no treler ,,,obg gente ,,d jozzias da paraiba pra todos os poivos do brasiu...

Moderador disse...

E por isso que o “O Brasil dos Aproveitadores e burros” é de terceiro mundo
Não evolui nem na hora de comentar.

Unknown disse...

Eu ja esperava que o filme iria ser assim, por isso nuca fiz comentarios e conclusões, pricipitadas já sabia que o filme iria ficar otimo!!!!
Eu espero que tenha continuação!!!

Anônimo disse...

Bom, como esperado, vai ser um ótimo filme, mtos efeitos especiais e pancadaria q é o q o povo gosta... mas, convenhamos, de Dragon Ball não tem nd... o Goku conhece a Bulma criança, essa não usa armas até onde eu sei, o Goku dizendo q não está preparado??? (em uma parte do trailer ele diz) q piada e q Piccolo é esse??? Vergonhoso!
Portanto, belo filme, mas de DBZ só tem os nomes e a inspiração, pois a história original, deixada de lado... e concordo com o Alexandre, o Goku tinha q ser japonês. Não ser, é o mesmo q o Japão fazer um filme do Super-homem e coloca-lo japones(afinal ele veio de outro planeta tb né ¬¬) !ridículo! e o fato dos olhos da Chi Chi serem diferentes, é pq ela é mulher e, como em 99,9% dos animes, os olhos femininos são diferentes dos masculinos...

Anônimo disse...

Agora q fui ler os outros comentários vi q o "Renan Donha" fez um parecido com o meu... concordo inteiramente com ele...

Marcos Tadeu disse...

e desde quando a bulma não usa armas ? você nunca viu Dragon Ball certo ? o primeiro encontro da Bulma com o Goku ela descarrega uma pistola inteira nele, como ela não usa armas ? lol, esses caras que so assistem o dbgt e acham que conhecem tudo são dose
Goku é um alienigena, não necessariamente um japones lol de novo
o filme está bem adaptado do manga, as partes mais importantes continuam intactas

Anônimo disse...

o alexandre seu buro 'ai o goku naum é japones'vc é debio é claro q ele naum é japones nem no desenho falaram que o goku é japones pq o goku é um super saya jyns ninquem falo q ele era japones
né pensa menhor andes de diser as coisas naum fala tudo o q vem a capesa

Anônimo disse...

cara veio esse alexandre é um sem noção mesmo... Eu nunca vi ou ouvir, que no desenho se passa no japão, como nosso amigo tbm falo o goku é um alien, num pode ser japonês, o desenho foi escrito no japão num pode ter o idioma original em frances, alemão, russo ou ate portugues. O desenho tem caracteristicas e culturas semelhante a do japão, mas não quer dizer que a historia se passe no japão.
Cara o trailer ta muito loco, fiquei arrepiado da cabeça aos pes, ta melhor do que eu pensei.
claro que nós sabemos que o filme não sera igual ao desenho...

Anônimo disse...

ta bom sim mais poderia ser muito melhor

com o m.kame baxinho e velho

com a buma de cabelo azul

com o piccolo com anteninhas =DD

agora tbm ñ adianta amis fika reclamando, eu vo esperar o filme msm pra depois poder falar oq eu axei

Anônimo disse...

mas o q é isso?
se naum estivesse o nome dragon ball no filme ninguem ia saber q era o dragon ball,e esses idiotas q ainda chaman isso de filme e dizem q é bom.só podem ser retardados.Na minha opnião parece o filme do jack chan ou jet li.esse filme pra mim é uma merda,porcaria.

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009