segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Fox comenta sobre o Trailer

Nossos amigos da DB Legends conversaram com a FOX sobre o status do trailer, e se o mostrado seria diferente em Max Payne. Como já era lógico, o trailer que vazou não foi feito para ser mostrado ao publico, eles estavam trabalhando para fazer bem melhor no que viria a ser mostrado em Max payne. Mais por os efeitos especiais do filme não estarem concluídos resolveram adiar a estréia para o final do ano.
“Primeiro, nós amamos o entusiasmo de vocês para com o filme. Estamos muito arrependidos por ter que pedir que removam o conteúdo. Não é pra irritar ou desencorajar você e seus leitores que estão acompanhando a campanha deste filme. Só que o conteúdo que esta sendo divulgado não foi criado para ser utilizado desta forma. Ele era apenas para ser mostrado em uma possível reunião de licenciamento e Merchandising, para fazermos parcerias bem antes da data de liberação, este conteúdo não foi aprovado para utilização on-line. Á erros de seqüência das musicas e algumas cenas que não foram adicionadas pois não tínhamos intenção de avançar com este projeto. Muita coisa ainda vai aparecer no trailer ou no vídeo autorizado para divulgação online.
Tínhamos esperança de ter o trailer feito para ser divulgado em Max Payne na data de lançamento, mais muitos efeitos ainda precisam ser trabalhados.Então decidimos esperar até que estes efeitos tenha sido concluídos e que tenhamos mais material para trabalhar, para que possamos fazer um vídeo que faça os fãs falarem “UAU”. Isto não é incomum para um filme ainda tem 6 meses até a data de lançamento. Parece que o verdadeiro teaser será liberado no final deste ano.
Mais uma vez obrigado por todo o seu interesse. Eu estou muito feliz por você sempre divulgar quando um novo trabalho artístico ou vídeo é divulgado. Agradecemos por você ter tirado o conteúdo, isso não significa que queremos causar “dor de cabeça” em você e em seus leitores.”
Tradução: Xiku (Equipe DBOF)

Pra quem ainda
não viu , aqui dois screens da Bulma que não está no Teaser Trailer:

Fonte: DbTheMovie.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Haha ... Eu fico tremendamente feliz em ler isso... E espero que isso cale a boca de mta gente que falou e fala mal do filme ... Sempre achei cedo demais pra ficar dando opinioes tao pessimistas ... Espero até o final do ano, e sem reclamar! eu quero é ver um resultado que realmente me faça dizer 'UAU' ... :)

Anônimo disse...

eu tb qro dizer "uau"
pq nesse teaser foi soh um " humm.. num eh bem lá as coisas q eu penssava mas tdo bem "
me impolgo mais sabendo disso.. quem sabe no proximo num vemos o picolo verde huahaha
bom eu acho assim.. eles num iriam simplismente pegar o melhor anime do mundo pra fze algo bizarro.. pq acima de tdo eles ainda qrem ganhar mais grana em cima de "sequelas" do db dbz por isso acredito profundamente no filme.. eles num iam qrer simplismente fze 1 unico filme pra ganhar grana pq sendo bom ou ruim tdos iraum assistir de qquer jeito, isso sem duvida... mas eles qrem ganhar em cima de uma trilogia .. resumindo,, o filme vai fica muito bom.. intaum podem parar de se preocuparem pq "esses caras" vaum fze de tdo pra ganha grana emcima do anime naum pq sejam gananciosos simplismente pq eh o trabalho deles.. por isso aguardem por um otimo filme

Anônimo disse...

Gostei do que o cara falou!
No cimena esse vai ser mais um filme que eu vou dizer UAU...
Meu colega de trabalho disse que esse filme ñ vai ser legal, por que ele acha que ñ é possivel fazer um live action de um anime. Mas eu falo... Acredito em seu sucesso esei que, ñ vai nos desapontar, sempre é possivel realizar um sonho. Dragon Ball o filme é um d'eles.

Decade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Decade disse...

fico feliz por isso acontecer...pq eu realmente fiquei um pouco assustado com esse trailer..

mas é isso ae...vamos esperar mais um pouco..=D

Anônimo disse...

bom eu ja tinha gostado do primeiro trailer e estou louco ára ver o oficil que saira no final do ano,que
nem o pia dise num comentario iso vai calar a boca de muita gente

Varzão disse...

sei nao gente... isso aeh tah com cara de papo furado... o pessoal da fox viu q a galera nao gostou do teaser e agora tao tentando concertar a coisa... ateh adiado o lançamento do teaser original eles adiaram oO

Unknown disse...

Dragon ball vai realmente se
tornar uma lenda dos filmes também!!! Mal posso esperar pra ver eles voando, lutando e soltando kame hame has!!!
Vai ser irado!!! Uma indútria de filmes como a FOX jamais iriam apostar em uma filme que não estivesse a altura dos desenhos!!! Podem espearar!!!

Unknown disse...

É isso ai galera!Agora é só esperar e torcer pra não ser um fiasco,assim como foi stret figter com jean claude van damme! no geral acho que o filme agradará mais as crianças do que os adolescentes que são fãs do desenho animado! ass Gilberto santos de São paulo

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009